Conecte-se agora

Vídeo mostra garotas sendo torturadas por membros do Bonde dos 13 no Acre

Publicado

em

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra um caso de tortura praticado contra duas irmãs dentro de uma residência, no bairro da Vitória, em Sena Madureira, neste final de semana.

Nas imagens é possível ver as duas irmãs colocadas sentadas no chão, sendo agredidas e torturadas a pauladas e chutes.

Aos prantos, as jovens aparecem bastante machucadas nas costas, local onde os bandidos atingem às vítimas com maior gravidade.

Segundo informações, os agressores que pertencem ao Bonde dos 13 suspeitam que as irmãs estariam fornecendo informações a facção Comando Vermelho que domina o tráfico de drogas no bairro da Pista.

Recentemente um irmão das vítimas foi baleado no braço, por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

A polícia de Sena Madureira teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (1°), e começou a apurar o caso com prioridade. As duas irmãs torturadas foram localizadas e conduzidas ao hospital da cidade, para fazer exame de corpo de delito.

Já nesta terça-feira (02), a polícia conseguiu identificar o grupo e deteve nove pessoas, sendo quatro maiores de idade e cinco menores. De acordo com a polícia, o grupo responderá por vários crimes, dentre os quais, tortura, cárcere privado e corrupção de menores.

Propaganda

Acre

PCdoB realiza conferência municipal e avalia cenários para 2020

Publicado

em

FOTO: REDE SOCIAL

O PCdoB realizou na tarde deste sábado (19) a Conferência Municipal do partido. As principais lideranças da legenda na capital e militantes com mandato, como os deputados Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida, entre outros, estiveram no auditório do Hotel Pinheiro debatendo o cenário nacional, regional e municipal.

Dirigente e ex-vereador, o professor e assessor parlamentar Marcio Batista, pediu uma reflexão sobre o atual momento do país e do Estado. O PCdoB quer a união das esquerda para as eleições de 2020 no Acre.

Continuar lendo

Acre

Motorista perde controle de veículo e colide em parada de ônibus

Publicado

em

Uma colisão de um carro Honda Civic, de cor prata, placa OVG-8811 em uma parada de ônibus deixou o trânsito lento e chamou a atenção de populares que passavam pela Avenida Ceará, no bairro Tangará, na manhã deste sábado (19).

De acordo com informações de populares o condutor do veículo que não foi identificado trafegava no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção, rodou e bateu na parada de ônibus. Por pouco a estrutura da parada não desabou em cima do veículo.

Populares que presenciaram o acidente informaram a reportagem do ac24horas que o motorista estava em estado visível de embriaguez e fugiu do local.

Policiais Militares do Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica.

Familiares do motorista estiveram no local prestando esclarecimentos aos policiais.

O carro foi removido por um guincho ao pátio do Detran.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.