Conecte-se agora

João Marcos lê a Bíblia na tribuna e diz que Bolsonaro está certo na aliança com Israel

Publicado

em

“Farei de ti uma grande nação, abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”, recorrendo ao livro de Deuteronômio, na Bíblia, o vereador João Marcos (MDB), ocupou a tribuna para destacar a aliança do governo do presidente Bolsonaro com a o governo de Israel. Segundo ele, essa aproximação tem um grande significado no mundo espiritual.

Para o parlamentar, que afirmou não ser pastor nem evangelista, a nação brasileira vai ganhar muito nesse aproximação com os israelense. “É uma questão que está na Bíblia”. De acordo com o versículo que ele leu, quem abençoa Israel é abençoado e quem amaldiçoa é amaldiçoado.

Disse também que os brasileiros sempre sonharam, inclusive, sua mãe, em ver o Brasil em aliança com aquele povo.Por razões estritamente espirituais ele acredita que o Brasil será muito abençoado com essa aliança. Reafirmou a importância da decisão do presidente da república mesmo que cause revolta de seguimentos.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.