Conecte-se agora

Internada há 45 dias, idosa pede “misericórdia” a Gladson Cameli

Publicado

em

A aposentada Maria Magalhães de Souza, internada há 45 dias no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) com o braço quebrado, fez um desabado e pediu “misericórdia” ao governador Gladson Cameli para que possa passar por cirurgia e receber alta médica.

Maria, que está internada no leito 124 da Enfermaria Cirúrgica do Huerb, diz que está há semanas pedindo aos profissionais que seja colocada na lista dos pacientes que passam por cirurgias, mas que nunca é incluída. Já recorreu à Direção, mas não adiantou nada. A paciente está comprando medicamentos e materiais hospitalares.

Procurada, a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) informou que iria averiguar as denúncias feitas por Maria Magalhães, e que, se confirmadas, todas elas seriam resolvidas. Maria conta que tem falta até esparadrapo dentro do maior hospital de urgência e emergência do Acre.

“Aqui nesse hospital falta de tudo. Eu estou tendo que comprar até o esparadrapo, os medicamentos. Não tem mais remédios para a gente aqui, nem a dipirona tem aqui mais hoje. Eu já fui lá pedir esse mapa, mas eu nunca estou nele. Eu não aguento mais esperar, eu quero que me deixem ir embora”, diz a mulher.

Ainda segundo Maria Magalhães, os profissionais da unidade de saúde já a tentaram dopar após a tentativa de falar com a imprensa. “Ontem eles queriam me dopar, me dar remédio. Eu chamei a imprensa aqui, e quando eu fui falar com eles, trancaram todas as portas para eu não falar com o repórter”, completa.

Propaganda

Acre

PCdoB realiza conferência municipal e avalia cenários para 2020

Publicado

em

FOTO: REDE SOCIAL

O PCdoB realizou na tarde deste sábado (19) a Conferência Municipal do partido. As principais lideranças da legenda na capital e militantes com mandato, como os deputados Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida, entre outros, estiveram no auditório do Hotel Pinheiro debatendo o cenário nacional, regional e municipal.

Dirigente e ex-vereador, o professor e assessor parlamentar Marcio Batista, pediu uma reflexão sobre o atual momento do país e do Estado. O PCdoB quer a união das esquerda para as eleições de 2020 no Acre.

Continuar lendo

Acre

Motorista perde controle de veículo e colide em parada de ônibus

Publicado

em

Uma colisão de um carro Honda Civic, de cor prata, placa OVG-8811 em uma parada de ônibus deixou o trânsito lento e chamou a atenção de populares que passavam pela Avenida Ceará, no bairro Tangará, na manhã deste sábado (19).

De acordo com informações de populares o condutor do veículo que não foi identificado trafegava no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção, rodou e bateu na parada de ônibus. Por pouco a estrutura da parada não desabou em cima do veículo.

Populares que presenciaram o acidente informaram a reportagem do ac24horas que o motorista estava em estado visível de embriaguez e fugiu do local.

Policiais Militares do Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica.

Familiares do motorista estiveram no local prestando esclarecimentos aos policiais.

O carro foi removido por um guincho ao pátio do Detran.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.