Menu

Tatuador lança campanha para tatuar mutilações de depressão e não cobrar pelo serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tatuador André Silva é um dos mais conceituados de Rio Branco e no início da tarde desta segunda-feira, 31, escreveu em seu Facebook sobre um grave e silencioso problema de saúde entre jovens: a depressão e seus reflexos na vida cotidiana, principalmente daqueles que tentaram tirar a vida mais uma vez, ou se mutilam com cortes pelo corpo, principalmente nos braços, e citou o caso de uma amiga que passou pelo drama.


“Sabe essas cicatrizes da foto, ela se mutilava sempre que tinha crises graves, e eu disse pra ela que vem fazer uma tattoo bem bonita pra cobrir aquelas cicatrizes pra quando ela olhar pra ela lembrar só de coisas boas, de pessoas boas. Ela disse eu nem trabalhando tô, rsrsrs. Mas quem disse que vou cobrar?”

Publicidade

André foi além e colocou seu estúdio à disposição de quem quer tatuar as marcas sem cobrar nada pelo trabalho: “proponho a todos vcs que tenham cicatrizes provocadas por essa doença, e tenham vontade de cobrir, vamos cobrir todas, e eu não quero que elas me paguem nada por isso. Esse é meu número 999417204. Espero muito pode ajudar você”, completou.


A atitude de André é digna de muitos aplausos!



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido