Menu

Nova aquisição de equipamentos: Prefeito Mazinho Serafim recebe 02 rolos compactadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) comemorou neste final de semana a aquisição de novos equipamentos pesados que passam a integrar a URBSena (usina de asfalto). Trata-se de 02 novíssimos rolos compactadores adquiridos pela prefeitura de Sena via emenda do deputado federal, Silas Câmara.


Os novos equipamentos foram entregues ao prefeito Mazinho Serafim e ao vice Gilberto Lira, em frente a prefeitura municipal.

Publicidade

“Faltavam rolos compactadores para completar a nossa usina de asfalto, para que a gente possa produzir asfalto de excelência. É fruto de uma extra emenda do deputado Silas Câmara, do Amazonas, e eu agradeço ao mesmo, a esposa dele – ex-deputada Antônia Lúcia que contribuiu, e principalmente, ao nosso senador Sérgio Petecão, que influenciou para a liberação dos recursos. O Petecão tem sido um irmão nosso, então, parabéns Sena Madureira por mais esses equipamentos”, comemorou Serafim.


Com a chegada do verão, a prefeitura de Sena Madureira planeja colocar em prática uma grande operação de tapa-buracos e asfaltamento de ruas, como ocorreu no ano passado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido