Menu

“La Casa de Papel”: Netflix divulga trailer e data de estreia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer da terceira temporada de La Casa de Papel, série transmitida originalmente pela emissora espanhola Antena 3 e transformada em sucesso mundial na plataforma de streaming a partir de 2017.


Além do vídeo de um minuto, a Netflix anunciou a data de estreia dos novos episódios: “As férias acabaram. La Casa de Papel retorna em 19 de julho”, anunciou a empresa em comunicado enviado à imprensa.

Publicidade

Em 30 segundos de duração, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando sua nova vida após o grande assalto à Casa da Moeda espanhola: Tóquio e Rio mergulham em uma ilha deserta, Nairóbi aparece dançando descontroladamente, Denver anda de bicicleta por uma cidade asiática e o Professor aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo.


essas vidas idílicas parecem ser interrompidas pelo aparecimento de dezenas de policiais armados, supostamente dispostos a detê-los.


La Casa de Papel, série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming americana, foi criada por Álex Pina, ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, e levou a Netflix a abrir seu primeiro estúdio de produção europeu em Madri.


Fonte: Gauchazh


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido