Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duas mulheres e uma criança de dois anos são feridas a golpes de facão no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado pelo nome de João Gomes da Silva foi denunciado na Delegacia Civil do município de Cruzeiro do Sul por atacar duas mulheres e uma criança de apenas dois anos com um terçado. Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida e precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá.


De acordo com a denúncia, o acusado teria se escondido atrás de um matagal na tentativa de observar uma jovem de 21 anos, enquanto a mesma tomava banho. Ao perceber que estava sendo vigiada, a jovem gritou pedindo ajuda. Sua mãe ouviu os gritos de socorro e correu com uma criança nos braços, para ver do que se tratava.

Anúncios


Ao chegar ao local, mãe, filha e a criança de apenas dois anos foram feridas a golpes de facão pelo suspeito. A criança sofreu um corte em uma das pernas. As agressões só pararam depois que o marido da jovem correu até o local para socorrê-las.


Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Juruá. A jovem sofreu vários golpes e foi preciso ser internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a mãe da jovem e a criança ainda continuam internadas, mas sem gravidade e quadro de saúde estável.


O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, mas a polícia civil já está investigando o caso para prender o acusado o mais rápido possível. João Gomes, segundo a polícia, já responde outro processo por Violência Doméstica.


Com informações Portal do Juruá


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido