Conecte-se agora

Duas mulheres e uma criança de dois anos são feridas a golpes de facão no Juruá

Publicado

em

Um homem identificado pelo nome de João Gomes da Silva foi denunciado na Delegacia Civil do município de Cruzeiro do Sul por atacar duas mulheres e uma criança de apenas dois anos com um terçado. Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida e precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá.

De acordo com a denúncia, o acusado teria se escondido atrás de um matagal na tentativa de observar uma jovem de 21 anos, enquanto a mesma tomava banho. Ao perceber que estava sendo vigiada, a jovem gritou pedindo ajuda. Sua mãe ouviu os gritos de socorro e correu com uma criança nos braços, para ver do que se tratava.

Ao chegar ao local, mãe, filha e a criança de apenas dois anos foram feridas a golpes de facão pelo suspeito. A criança sofreu um corte em uma das pernas. As agressões só pararam depois que o marido da jovem correu até o local para socorrê-las.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Juruá. A jovem sofreu vários golpes e foi preciso ser internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a mãe da jovem e a criança ainda continuam internadas, mas sem gravidade e quadro de saúde estável.

O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, mas a polícia civil já está investigando o caso para prender o acusado o mais rápido possível. João Gomes, segundo a polícia, já responde outro processo por Violência Doméstica.

Com informações Portal do Juruá

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas