Conecte-se agora

Considerado o “Novo Manoel Julião”, Moradores do Via Parque estão sem água

Publicado

em

O desabastecimento de água atinge seu pior limite neste fim de março, com restrição de 80% no fornecimento por conta de falhas mecânicas no sistema em Rio Branco. Há situações piores, como a do condomínio Via Parque, na Estrada da Floresta, em região cujo metro quadrado está cada vez mais disputado e caro. O Via Parque tem 44 blocos e 704 apartamentos

Morador enviou ao ac24horas áudio com alerta do síndico, Michel Furtado, quanto à iminente e drástica necessidade de se economizar no consumo, uma que vez em março foram gastos R$12 mil com água de carro-pipa. “Mais de 1.000.000 de metros cúbicos”, teria dito o síndico na mensagem de áudio que circula entre os moradores.

Até às 11h deste domingo (31), Michel não respondeu às mensagens ou às chamadas telefônicas da reportagem.

O diretor de Operações do Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa), Vinicius Otsubo, disse que o órgão sabe do problema e que está realizando os procedimentos para solucionar o desabastecimento no local.

“Recebemos uma reclamação e estamos estudando a situação e alternativas para resolvermos”, disse Otsubo, que evitou detalhar as ações ou apresentar datas. “Espero em breve termos uma solução”, finalizou o diretor.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas