Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trecho da 364 entre Sena e Manoel Urbano é tomado por buracos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem viaja entre Sena Madureira e Manoel Urbano (84 KM) encontra uma estrada tomada pela buraqueira e sem nenhuma fiscalização. O trecho recebeu recapeamento asfáltico ano passado, mas já encontra-se danificado e com vários pontos de desmoronamento, que podem interditar o tráfego a qualquer momento.


Segundo taxistas que usam a estrada diariamente, um dos motivos para tanta buraqueira é a falta de fiscalização e pesagem de caminhões e carretas carregadas que passam livremente na antiga balança rodoviária na saída de Sena Madureira com carga muito pesada.

Anúncios


“Ano passado esse trecho foi refeito pelo DNIT, mas, sem fiscalização das carretas, rapidamente voltou a ficar essa buraqueira de novo”, reclamou um taxista.


Em contrapartida, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), iniciou o transporte de insumos para fazer uma intervenção no trecho. Na tarde deste sábado (30), encontramos dois depósitos de brita e outros insumos, sob responsabilidade de uma construtora que deverá iniciar o serviço de tapa-buracos a partir dos próximos dias.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido