Menu

Vereador rompe com Marilete Vitorino e diz que não é coveiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Tarauacá, Marilete Vitorino, como se já não bastasse ter que conviver com a falta de popularidade e uma cidade cheia de problemas, conseguiu mais um imbróglio.


Um dos vereadores de sua base de apoio, (usando um termo muito usado pelos acreanos), discatitou pra cima da gestora municipal.

Publicidade

Dolar, vereador eleito pelo PSD e que integrava a base de apoio de Marilete, começa seu forte discurso dizendo que a partir de hoje estaria rompendo toda e qualquer relação com a prefeita. Disse em sua fala que não é coveiro para carregar alça de caixão, já que, segundo ele, o governo de Marilete está morto, deserto de ideia, sem credibilidade e que não pensa no bem estar da população.


O vereador reclama ainda das condições das ruas da cidade e afirma que Marilete nunca colocou um palmo de asfalto em Tarauacá. Dolar lembra ainda que as obras em andamento no município ainda são da gestão passada e sugere que grande parte da população sente saudade do ex-prefeito Rodrigo Damasceno.


O parlamentar termina seu incisivo discurso afirmando que não vê a hora de chegar as eleições e que tem certeza que a população vai colocar um prefeito de vergonha na prefeitura de Tarauacá.


Assista abaixo os vídeos do discurso do vereador durante sessão na câmara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido