Conecte-se agora

Vereador rompe com Marilete Vitorino e diz que não é coveiro

Publicado

em

A prefeitura de Tarauacá, Marilete Vitorino, como se já não bastasse ter que conviver com a falta de popularidade e uma cidade cheia de problemas, conseguiu mais um imbróglio.

Um dos vereadores de sua base de apoio, (usando um termo muito usado pelos acreanos), discatitou pra cima da gestora municipal.

Dolar, vereador eleito pelo PSD e que integrava a base de apoio de Marilete, começa seu forte discurso dizendo que a partir de hoje estaria rompendo toda e qualquer relação com a prefeita. Disse em sua fala que não é coveiro para carregar alça de caixão, já que, segundo ele, o governo de Marilete está morto, deserto de ideia, sem credibilidade e que não pensa no bem estar da população.

O vereador reclama ainda das condições das ruas da cidade e afirma que Marilete nunca colocou um palmo de asfalto em Tarauacá. Dolar lembra ainda que as obras em andamento no município ainda são da gestão passada e sugere que grande parte da população sente saudade do ex-prefeito Rodrigo Damasceno.

O parlamentar termina seu incisivo discurso afirmando que não vê a hora de chegar as eleições e que tem certeza que a população vai colocar um prefeito de vergonha na prefeitura de Tarauacá.

Assista abaixo os vídeos do discurso do vereador durante sessão na câmara.

Propaganda

Acre

TCE multa prefeito por aumentar despesa com comissionados

Publicado

em

O prefeito da cidade de Bujari, Romualdo Araújo (PCdoB) foi multado pelo Tribunal de Contas do Acre para pagar R$ 14 mil. A Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária (Dafo) do TCE Acre apurou em uma inspeção que o gestor do município é o responsável pelo aumento da despesa total com pessoal, que se encontra acima do limite máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), no 3º quadrimestre de 2017. A penalidade foi divulgada na edição desta terça-feira, do Diário Eletrônico de Contas.

O Tribunal determinou ainda a notificação de Romualdo de para que reconduza as despesas de pessoal para o patamar exigido, conforme artigo 23, da Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista o limite está em 58,48%.

Ainda segundo a publicação, o Dafo deverá acompanhar as medidas a serem tomadas pela Prefeitura. A decisão do TCE será ainda enviada para Câmara Municipal do Bujari para conhecimento dos parlamentares.

Continuar lendo

Acre

Empresário denuncia dívida de mais de R$ 300 mil da Sesacre

Publicado

em

O empresário Paulo Henrique, diretor da Digicópias, resolveu desabafar em relação ao contrato que sua empresa tem com a Secretaria Estadual de Saúde para prestação de serviço de impressão e disponibilização de equipamentos e suprimentos.

Sem receber desde dezembro, o empresário perdeu a paciência. Tendo para receber mais de 300 mil reais da Sesacre, Paulo afirma que não tem mais como atender o contrato. “Eu não tenho mais como atender esse contrato. Na sexta-feira, meu fornecedor de papel, onde eu devo mais de 70 mil reais, me disse que não me vende mais papel. O meu fornecedor de toner e peças também me disse a mesma coisa”, afirma Paulo.

O empresário diz que o objetivo é que o vídeo se espalhe e que alguém da Sesacre resolva pagar o que lhe é devido. “Se não me pagarem dezembro do ano passado, maio e junho eu não tenho como atender mais. Não vou comprometer o capital da minha empresa por um contrato em que tudo que me pediram, eu fiz. Eu nunca recebi uma posição sobre o meu débito de dezembro”, diz Paulo.

Acostumado com promessas, Paulo diz que só volta a atender com o dinheiro em caixa. “Não adianta me ligar, me prometer. Na hora que o dinheiro estiver na conta, aí eu vou pagar as dívidas e vou comprar os produtos necessários para atender vocês. Caso contrário, infelizmente, não vamos atender mais.

A Secretaria Estadual de Saúde foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.