Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em resposta a Rodrigo Forneck, N. Lima diz que, “Lula é a única virgem do puteiro”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Nogueira Lima, do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que, “para os petistas o ex-presidente Lula é a única virgem do puteiro”, fazendo referencia a prisão do ex-presidente Michel Temer, dos ex-ministros, empresários e agentes públicos envolvidos na Operação Lava Jato. A frase foi em resposta ao discurso do líder do Executivo, vereador Rodrigo Forneck (PT), que havia criticado anteriormente na tribuna a orientação de Bolsonaro para que, nos quartéis, se comemore o golpe militar de 1964.


Para Forneck, a decisão de Bolsonaro tem como objetivo “desconstruir o Estado brasileiro”, tirando o foco dos graves erros cometidos pelo seu governo. N. Lima rebateu dizendo que, “todos os ex-presidentes cometeram erros, mas para o PT Lula é o único inocente no mar de lama investigado pela Polícia Federal”.

Anúncios


Ele repetiu o que afirma Bolsonaro de que “não houve golpe militar, mas um processo revolucionário apoiado pela sociedade brasileira à época para impedir que o Brasil virasse de vez um país comunista como que queria a esquerda”.  Lima acentuou o discurso da direita de que os corruptos presos hoje são os mesmos que queriam transformar o Brasil em um país comunista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido