Menu

Jovem de 18 anos é executado com três tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. O jovem Carlos Eduardo Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na rua Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, Carlos tinha acabado de sair da barbearia e enquanto caminhava em via pública com destino a sua casa, foi abordado por dois homens não identificados em uma motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Três dos disparos acertaram a vítima na região das costas. Mesmo ferido, Eduardo ainda conseguiu correr e caiu dentro do Mercantil Santos e pediu socorro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Ao dar entrada no hospital, Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.


Policiais Militares se deslocaram até o local, colheram as características dos criminosos e da moto e fizeram várias rondas na região na tentativa de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.


Segundo familiares, Carlos trabalhava em um bar junto com seu pai e não tinha passagens pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido