Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada Jessica Sales inaugura escola em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com sorriso no rosto e brilho no olhar, dezenas de crianças recepcionaram a Deputada Federal Jéssica Sales (MDB) nesse sábado, 23, no município de Marechal Thaumaturgo.


A convite do prefeito Isaac Pyãko, a parlamentar acreana participou da solenidade de inauguração da ampliação da escola de ensino fundamental, Maria Ferreira do Vale, recurso proveniente de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de 500 mil reais, através do Ministério da Defesa, pelo Programa Calha Norte.

Anúncios


“Tive a oportunidade de acompanhar desde quando a Deputada Jéssica em visita a Thaumaturgo percebeu a necessidade de ampliar esta escola e oferecer mais conforto aos alunos e a comunidade escolar. Vendo mais este compromisso assumido por ela hoje se cumprir, meu coração se enche de felicidade e gratidão, pois agora vamos poder trabalhar com melhores condições, oferecendo mais qualidade no ensino, assim como também, mais motivados ao trabalho, pois a nossa escola agora é a melhor do município”, destacou sorridente o diretor, Aliones Rodrigues, que já pensa futuros projetos a serem desenvolvidos na instituição, agora revitalizada.


A chegada de Jéssica Sales a Marechal Thaumaturgo é sempre motivo de festa. Isso porque além do jeito simples e acolhedor que a jovem parlamentar sempre trata a população, outra importante característica chama atenção: sua determinação na política. Campeã na liberação de recursos para o estado do Acre, especialmente ao Vale do Juruá, a mdbista já garantiu mais de 10 milhões de reais ao pequeno município. Um feito até então nunca registrado na cidade, que agora vislumbra tempos de progresso.


Um Centro do Idoso, máquinas e veículos novos, praças, postos de saúde, centro de comercialização, prédios públicos e melhorias sanitárias, são alguns dos investimentos destinados por Jéssica Sales a Thaumaturgo.


Fazer política do jeito certo é a marca da Deputada Federal que a cada dia que passa ganha ainda mais o coração do povo. “A política transforma para melhor a vida do povo, quando é usada para o bem e quando se tem vontade de fazer acontecer. Para mim, compromisso feito é compromisso assumido e executado. A prova está aqui, ao entregar a estes alunos, professores e demais servidores, um novo prédio, digno a qualidade de ensino que sempre sonharam aqui desenvolver. Aos alunos desejo sucesso, aconselhando que não desistam de seus sonhos, pois são nossos sonhos que nos impulsionam a ir além e conquistar tudo que desejamos. A educação é a ponte para o futuro, por isso trabalho para também contribuir na melhoria da educação do nosso estado. Portanto, me sinto feliz de auxiliar nesse novo momento da educação de Marechal Thaumaturgo. Continuarei a fazer meu dever, trabalhando por toda a população, porque é isso que a sociedade espera de um bom representante público. E será dessa forma que continuarei”, finalizou Jéssica Sales, arrancando aplausos dos presentes ao reafirmar seu dever se servir ao povo com respeito, responsabilidade e resultados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido