Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar fecha baile funk de facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar recebeu na noite deste sábado (23), via Ciosp, uma denúncia anônima que um buffet (Casa Blanca) localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana no bairro Vila Nova em Rio Branco, estava acontecendo um baile funk de uma organização criminosa e que várias pessoas estariam com arma de grosso calibre no local.


Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais e do grupamento Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) montaram uma operação se deslocaram até o local.

Anúncios


Várias pessoas ao perceberem a chegada da polícia, começaram a correr e pular o muro do buffet e de casas que ficam ao redor do estabelecimento e conseguiram fugir. Na ação dos policiais um casal foi preso, 11 adolescentes apreendidos, 5 mulheres e 6 homens com idade entre 14 a 17 anos. Foi feito uma revista nos envolvidos e no local, foram encontrados bebidas alcoólicas, 10 trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 1 mil reais.



A Polícia Militar não conseguiu encontrar as armas de grosso calibre que o denunciante informou, segundo os policiais na festa havia cerca de 150 pessoas.


Diante dos fatos, o casal preso e os adolescentes apreendidos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido