Menu

Empresa acusada de pirâmide financeira rebate acusações de deputado acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de ser denunciada na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) pelo deputado Luis Tchê (PDT), esta semana, como uma nova pirâmide financeira que estaria entrando no Acre, a empresa RCC Alimentos, do Estado de Rondônia, enviou nota à imprensa acreana para desmentir as afirmações do parlamentar.


Na ocasião, o deputado lembrou de empresas que foram consideradas pirâmides financeiras pela Justiça, como a Telexfree e a BBOM. “A RCC Alimentos é uma empresa que oferece lucros, é uma pirâmide financeira. “Dinheiro fácil não existe”, pontuou.

Publicidade

Contudo, a nota, assinada pela vice-presidente da RCC, Maires de Carli, explica que entende a preocupação de Tchê e que sua motivação foi proteger a população do Acre. “Nossa empresa se colocou à disposição do parlamentar e da mídia como um todo da cidade de Rio Branco, para tirar toda e qualquer dúvida acerca de nossa empresa e nossos produtos, pois o que foi informado não condiz com a verdade e realidade do nosso negócio”.


A nota desta que a RCC Alimentos Ltda é uma empresa de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 31.711.657/0001-90, localizada na Rua Açaí, 5282, Bairro Floresta, Porto Velho/RO, com mais de 2 mil consumidores cadastrados em Rondônia.


“Trata-se de uma distribuidora de Alimentos que vende Combos de Alimentos e de Limpeza e utiliza como estratégia de vendas o sistema comercial de Marketing Multinível, mediante o pagamento de bonificação aos seus integrantes pela indicação de novos clientes que irão consumir mensalmente esses Combos de Alimentos ou Material de Limpeza ao preço de R$ 299,90 cada”, afirma Maires.


Para fazer parte da Rede de Consumo Compartilhado de Alimentos, o consumidor deve se cadastrar na rede gratuitamente e adquirir o Combo Empreendedor, no valor de R$ 180,00. Após isso, são disponibilizados materiais de Marketing online, atualizações do Plano de Negócios da empresa em PDF e em Slides, ficha cadastral para impressão e desbloqueio de todas as ferramentas do Escritório Virtual, onde o consumidor gerencia todos os seus dados, compra seus combos e visualiza seus Bônus.


A empresa lançou seu Plano de Negócios na cidade de Rio Branco no último dia 15 de março e garantiu que o Acre terá filial da RCC na capital do Estado, com Centro de Distribuição físico onde os consumidores poderão retirar seus produtos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido