Menu

Prefeitura de Mâncio Lima anuncia recuperação do estádio Totão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma boa notícia para a população de Mâncio Lima, principalmente para os apaixonados e amantes do esporte. O Estádio Totão vai ser completamente recuperado pela prefeitura municipal.


A recuperação vai muito mais do que uma simples obra no gramado e arquibancadas. Orçada em quase R$ 3 milhões, o que foi recebido pela atual administração totalmente abandonado, vai se transformar em um moderno complexo poliesportivo.

Publicidade

Além da completa recuperação do gramado, vestiários, arquibancada, quadra poliesportiva, será reconstruída a pista de atletismo e construídos um palco para apresentação artísticas e culturais e  uma piscina semiolímpica, de 25 metros de comprimento, por 20 metros de largura.



O renascimento do principal palco esporte do município do Vale do Juruá é fruto do empenho do prefeito Isaac Lima (PT). “Nossa gestão já pegou o Totão em péssimas condições. Sabíamos que uma pequena reforma não adiantaria. Firmamos uma parceria com a deputada federal Jéssica Sales que garantiu o valor por meio de uma emenda parlamentar e agora estamos próximos de acessar esses recursos e entregar o Totão do jeito que a população merece”, diz.


A informação da Caixa Econômica Federal é que até a próxima segunda-feira, 25, se conclui a análise do projeto e a partir disso a prefeitura já poderá iniciar o processo licitatório para a escolha da empresa que irá fazer a tão esperada obra pela comunidade esportiva de Mâncio Lima.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido