Menu

Prefeitura de Feijó divulga processo seletivo para a Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura municipal de Feijó publicou edital no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quinta-feira, 21, de contratação de pessoal para atender às necessidades, em caráter temporário, da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, são ofertadas 71 vagas, mais cadastros de reservas, em seis diferentes áreas de atuação.


Com carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os salários também variam de R$ 998,00 a R$ 1.300. As contratações disponibilizam vaga para formação em nível fundamental, nível médio, médio com formação técnica de Cuidador Infantil e superior em qualquer área de formação.

Publicidade

A contratação se dará para os cargos de: 25 professores de EJA zona Urbana e 15 professores de EJA zona Rural; 19 Cuidadores; 05 Motoristas de ônibus escolar e 07 Monitores para zona Rural.


Conforme edital, os profissionais contratados poderão ter exercício em quaisquer das unidades onde houver vagas, de acordo com a locação orientada pela Secretaria Municipal de Educação.


A vigência do processo Seletivo simplificado será de 12 (doze) meses podendo ser prorrogado por igual período.


O recrutamento de pessoal a ser contratado será efetuado por meio de processo seletivo simplificado de analise curricular. Os contratados serão assegurados pelos direitos de jornada de trabalho, repouso semanal remunerado, gratificação natalina proporcional; férias proporcionais, ao término do contrato e outros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido