Menu

Governador Gladson confirma recuperação da BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressista) em visita ao Vale do Acre nesta quinta-feira, 21, declarou que, “Não só a ponte e o anel viário de Brasiléia serão construídos, mas a BR-317 será recuperada de Boca do Acre até Assis Brasil. O chefe do Palácio Rio Branco se reuniu com os prefeitos Fernanda Hassem (PT) e Tião Flores (PSB) e firmou parcerias em várias áreas da administração pública.


Prefeita de Brasília pelo PT, Fernanda Hassem destacou a importância da agenda de Cameli na região do Alto Acre. “Assinamos importantes investimentos para o município de Brasiléia, onde poderemos dar continuidade ao trabalho com os desportistas  no valor de quase R$ 1 milhão, que se trata da reforma do Ginásio. E também teve a doação do terreno para a Construção da Biblioteca Pública municipal que é um investimento de mais de R$ 600 mil e sinalizou ainda com a reforma da ponte metálica que liga Brasiléia com os demais municípios do Acre”, frisou a gestora.

Publicidade

Já Tião Flores, que é prefeito de Epitaciolândia pelo PSDB, enfatizou a diplomacia de Cameli em relação aos gestores que não são do mesmo grupo político de Cameli. “Ele veio aqui , garantiu investimento e frisou que não existe essa de cores partidárias. É muito importante a vinda do governador na nossa região. Estamos confiantes com boas parcerias”, destacou.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido