Menu

Publicação de ex-prefeito sobre a política de Tarauacá intriga internautas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Chagas Batista é um dos políticos mais conhecidos da região de Tarauacá. Liderança do (PCdoB), foi vereador por três mandatos e vice-prefeito. Pela internet, costuma deixar quem se interessa pela política no município muito bem informado.


E foi uma de suas últimas publicações que deixou uma informação nas entrelinhas que não passou despercebida por muitos.

Publicidade

Ao longo do texto, Batista afirma que Marilete Vitorino, prefeita de Tarauacá, comemora nesta quarta-feira, 20, quatro anos de mandato no cargo. Que o leitor não estranhe, é que Marilete assumiu a prefeitura em março de 2011, quando o então prefeito Vando Torquato foi cassado. Batista somou os dois períodos de gestão municipal.


Diz ainda que a prefeita deve entrar para a história do Brasil, já que durante todo o seu mandato não entregou uma única obra sequer e que é acusada pelo ex-prefeito cassado de ter arquitetado a sua queda do poder.


Aí é que vem a informação que deixou os leitores intrigados.


Chagas Batista diz que Marilete pode experimentar do mesmo que supostamente teria feito com o Vando Torquato.


Nossa reportagem levantou com algumas informações de lideranças políticas do município, que afirmaram que se trata do relacionamento atual muito ruim entre a prefeita e seu vice, Chico Batista,


A informação é de que Marilete corre risco durante sua ausência no cargo. O vice-prefeito aproveita de sua ausência para fazer uma espécie de “pente fino” nas ações e contas da prefeitura buscando informações e documentos que possam incriminar a prefeita e, consequentemente, tirá-la do cargo.


Procurado, Chico Batista refutou a informação, a qual chamou de mentirosa e com o intuito de promover intriga. “As pessoas gostam muito de fazer intriga. Essa pessoa que passou isso pra vocês está mentindo. Não tenho nenhuma prova contra a prefeita. Eu não sei amanhã, não posso garantir o futuro, mas até hoje eu e a prefeita temos uma relação estável, de respeito”, afirmou o vice-prefeito.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido