Conecte-se agora

Presidente do DCE cobra mais segurança para os estudantes

Publicado

em

O presidente do Diretório Central do Estudante (DCE) da Universidade Federal do Acre, Richard Brilhante, usou sua página no Facebook para cobrar das autoridades mais segurança aos estudantes universitários que se tornaram vítimas diárias da violência que permeia todos os moradores de Rio Branco.

Richard relatou que dois estudantes foram assaltados na noite desta terça-feira, 19, sendo que um foi atingido com um tiro. Relata ainda o assalto a três ônibus, onde a maioria dos passageiros eram estudantes.

O presidente do DCE disse ainda que os estudantes se tornaram alvos fáceis dos criminosos e que ninguém faz nada. Por fim, cobrou providências ao governador Gladson Cameli e ao vice Major Rocha.

Veja o relato de Richard Brilhante:

Propaganda

Na rede

Ciclista mostra em preto e branco o doloroso e crescente abandono do Parque da Maternidade

Publicado

em

Usando impactantes imagens em preto e branco, o cicloativista Valden Rocha, listou os responsáveis pelo sistemático abandono do Parque da Maternidade: Governo passado e atual; Prefeitura passada e atual; Vereadores, deputados federal, estadual e senadores. “Todo o poder público e políticos que fecham os olhos e fazem cara de paisagem”, diz Rocha. “É triste ver a falta de compromisso com um espaço que já foi referência de local agradável, cuidado, onde as famílias passeavam e se divertiam. Calçadas quebradas, ciclovias em péssimas condições, quiosques, bancos, quadras destruídas. Falta de jardinagem, árvores caídas, pontes quebradas, esgotos jorrando e falta de segurança, lixo em todos os lugares, esse é o cenário atual”, completou ele, pedindo solução urgente para o descaso.

Continuar lendo

Na rede

Pastor Agostinho faz homenagem a médico no Facebook

Publicado

em

O pastor da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Gonçalves, usou suas redes sociais para homenagear o médico Fabrício Lemos.

Segundo ele, trata-se de um “profissional competente, humano, que não mede esforços para ajudar o outrem, incansável, sempre com um sorriso. Você é muito mais que um médico, você faz a diferença! Você é um grande homem de Deus”, disse o pastor que recebeu inúmeros comentários complementando suas palavras sobre o médico.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.