Conecte-se agora

Presidente do DCE cobra mais segurança para os estudantes

Publicado

em

O presidente do Diretório Central do Estudante (DCE) da Universidade Federal do Acre, Richard Brilhante, usou sua página no Facebook para cobrar das autoridades mais segurança aos estudantes universitários que se tornaram vítimas diárias da violência que permeia todos os moradores de Rio Branco.

Richard relatou que dois estudantes foram assaltados na noite desta terça-feira, 19, sendo que um foi atingido com um tiro. Relata ainda o assalto a três ônibus, onde a maioria dos passageiros eram estudantes.

O presidente do DCE disse ainda que os estudantes se tornaram alvos fáceis dos criminosos e que ninguém faz nada. Por fim, cobrou providências ao governador Gladson Cameli e ao vice Major Rocha.

Veja o relato de Richard Brilhante:

Propaganda

Na rede

Empresárias lançam projeto compre de uma mamãe

Publicado

em

O mercado Acreano vive uma crise, mas nem por isso a turma desiste de investir. Uma das novidades deste mercado é o projeto compre de uma mamãe que vem sendo divulgado pela empresária Ana Ferreira nas redes sociais.

Um dos motes do projeto é a valorização da maternidade no empreendedorismo, priorizando a criação dos filhos com os bons negócios

“Na reunião do projeto #compredeumamamae, tive a oportunidade de apresentar o meu trabalho como terapeuta holística e falar um pouquinho sobre propósito e nosso potencial como co-criadores. Como mamãe empreendedora, não perdi a oportunidade de ir. A Clarinha foi comigo e ficou com o papai no hall do hotel me aguardando. Obrigada @albuquerque_treinamento, amor e parceria sempre!”, explica Ana Ferreira.

Continuar lendo

Na rede

Igreja se une a PM para tirar jovens das facções

Publicado

em

A vida dos jovens não é fácil e com o crescimento alarmante das facções em Rio Branco, muitos estão migrando para o lado negro da força. Alexandre Bastos, líder de uma igreja na Baixada deu inicio a um projeto em parceria com a Polícia Militar para evitar que esses jovens escolham as facções. O projeto Jovens embaixadores Militar já conta com 47 jovens.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.