Conecte-se agora

Criminosos voltam a atacar ônibus que faz a linha da Vila Acre

Publicado

em

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo não cessam em Rio Branco. Na noite desta quarta-feira (20), dois homens armados em posse de facas fizeram mais um arrastão dentro do ônibus que faz a linha do Vila Acre. É o segundo caso registrado em menos de 24h na mesma linha.

Segundo informações do motorista, os bandidos entraram no ônibus se passando por passageiros, quando transporte coletivo chegou próximo ao Ramal da Garapeira, na AC-40, os criminosos se levantaram das cadeiras e anunciaram o assalto e começaram a roubar os pertences das vítimas. Em seguida ameaçaram o motorista mandando ele parar o veículo e desceram tomando rumo ignorado.

Propaganda

Acre

Mãe de Gladson o defende das acusações de Daniel Zen: “Idiota”

Publicado

em

Após declaração do deputado estadual Daniel Zen, líder do PT na Assembleia Legislativa, a mãe do governador Gladson Cameli (Progressistas) foi para a web detonar a afirmação do parlamentar, proferida na sessão desta quarta-feira (13). Zen disse que Cameli não sabe o que diz quando fala em intervenção federal no Acre. “Quero fazer como Jesus Cristo (Deus me perdoe a heresia). Pai perdoa porque ele não sabe o que diz”, ironizou.

Gladson não respondeu a ironia do parlamentar, mas Linda Cameli sim: “Idiota. Você tem que pedir perdão por vocês terem deixado o Acre nessa situação de calamidade. Assumam a responsabilidade”, explanou num comentário deixado no Facebook.

Gerlen Diniz defendeu a atitude do governador e reafirmou a necessidade da reforma da Previdência no Estado. Zen, por sua vez, disse que já é a quinta vez que o Cameli fala em intervenção federal.

Continuar lendo

Acre

Corretora tem WhatsApp clonado e criminosos tentam aplicar golpe

Publicado

em

Antigamente eram as famosas ligações ou mensagens por sms dizendo que o dono do aparelho tinha ganhado uma grande quantia de dinheiro e para acessar o prêmio precisava de um depósito com um valor bem menor.

A tecnologia evoluiu e a bandidagem também. A moda agora é clonar o aplicativo de WhatsApp, que é o mais comum usado por quase todo mundo atualmente.

É o que está passando a corretora de imóveis Rosilene Bruno. Bastante conhecida por trabalhar em uma das principais imobiliárias de Rio Branco, ela teve o WhatsApp clonado por criminosos. A tática, após a clonagem, é entrar em contato com amigos e familiares e tentar conseguir dinheiro por meio de um “empréstimo”. Em uma das tentativas do golpe, o bandido tentou se passar por Rosilene e afirmou que precisava fazer uma transferência, mas não tinha mais limite.

“Clonaram o telefone da minha mãe e estão pedindo pela cidade transferência bancária. Ela desinstalou o aplicativo, mas mesmo o WhatsApp ainda está funcionando”, afirma Catarina Pinheiro, filha de Rosilene.

A vítima do golpe já registrou queixa em uma Delegacia de Polícia.

Catarina conta que o mais importante é alertar para que amigos e parentes saibam que se trata de um golpe. “Queremos alertar que quem receber esse tipo de mensagem não é a minha mãe. É alguém que está se passando por ela para aplicar golpes. É um alerta para que não façam nenhum tipo de transferência bancária ou coisa parecida”, finaliza.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.