Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia construção de passarelas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Visando dar mais dignidade e assegurar o direito de ir e vir dos moradores do Miritizal, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou a construção de passarelas suspensas, popularmente conhecidas como trapiche, para facilitar a locomoção no bairro.


“A minha gestão tem compromisso com o bem-estar das pessoas. Enquanto não reconstruímos totalmente a rua, devido, inclusive, as condições precárias de acesso, vamos restaurando e reforçando todas as passarelas suspensas. Mais de 20 famílias dependem desse acesso que será construído, para ampliar a trafegabilidade aos moradores”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Publicidade

A convite do vereador Marivaldo Figueiredo, o prefeito esteve pessoalmente vistoriando o local. “Eu fico muito feliz com essa obra e agradeço ao prefeito e o vereador, porque a nossa situação aqui é muito difícil devido as péssimas condições do trapiche”, salientou a aposentada Sebastiana, 79 anos.


Segundo seu Francisco, 88 anos, a obra é urgente. “Aqui quando alaga, inunda até o trapiche. Ele já está bem prejudicado, não sei como ainda não caiu. A construção de um trapiche novo vai nos ajudar muito”, alertou.


O prefeito Ilderlei Cordeiro pretende construir trapiches nas diversas comunidades de Cruzeiro do Sul, que sofrem com esse problema de acesso. Mesmo diante de fortes chuvas, a Prefeitura tem intensificado as obras de infraestrutura. Inúmeras ruas do município estão sendo pavimentadas, asfaltadas e, até mesmo, reconstruídas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido