Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante é ferido após tentativa de assalto em frente de faculdade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estudante de Contabilidade do Centro Universitário (Unimeta) Wenderson  Costa Campelo, de 26 anos, foi ferido com um tiro na noite desta terça-feira (19) após uma tentativa de assalto na rua Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, Wenderson estava chegando na frente do centro universitário em sua motocicleta, quando dois homens não identificados em uma moto se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

Anúncios


Na ação do bandido, o estudante se assustou e acelerou a moto e o criminoso efetuou um tiro que atingiu o pé direito de Wenderson. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu pilotar sua motocicleta até uma lanchonete e pedir ajuda. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o estudante ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local e após colher informações fizeram varias rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado.


Estudantes afirmaram a reportagem do ac24horas, que os roubos de moto na região do centro universitário ocorre com frequência e pedem que as autoridades competentes tomem as devidas providências.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido