Menu

Pesquisar
Close this search box.

Arrastão de membros do Bonde dos 13 provoca pânico em passageiros da Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 60 passageiros do ônibus que faz a linha do Vila Acre, em Rio Branco, foram vítimas de um arrastão protagonizado por membros da facção criminosa Bonde dos 13. De acordo com informações repassadas pelas vítimas, três homens armados entraram no coletivo na entrada do bairro Taquari e anunciaram o assalto.


Durante a ação, um dos assaltantes apontou a arma para cabeça do motorista e fez com o profissional conduzisse ao carro para dentro do bairro Taquari. Enquanto isso, os outros integrantes iniciou o recolhimento de celulares, carteiras, relógios de demais objetos de valores dos passageiros.

Anúncios


Antes dos bandidos desembarcaram do ônibus, alguns passageiros ativaram a alavanca de emergência e começaram a saltar dos ônibus pelas janelas. Uma estudante que pulou bateu a cabeça no chão e teve que ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhada a Upa do 2º Distrito.


Quando a polícia chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. Vários passageiros estavam em choque e choravam bastante.  Militares ainda chegaram a fazer buscas pela região, mas nenhum dos responsáveis pelo assalto foram localizados.


Alguns passageiros suspeitam que os assaltantes teria recebido a informação de um quarto integrante que estaria dentro do ônibus. A polícia investiga o caso e tenta identificar quem seria essa pessoa.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido