Conecte-se agora

Wenceslau apaga textos sobre Gestão Cameli de rede social

Publicado

em

O agora quase ex-porta voz do governo Gladson Cameli, Rogério Wenceslau, fez uma bela limpeza nas suas redes sociais depois da confusão sobre sua demissão no final de semana.

Na manhã desta segunda-feira, 18, não há nenhuma publicação sobre o governo atual. A publicação mais recente é sobre a diplomação dos eleitos.

Será que ele ficou magoado?

Propaganda

Na rede

Empresárias lançam projeto compre de uma mamãe

Publicado

em

O mercado Acreano vive uma crise, mas nem por isso a turma desiste de investir. Uma das novidades deste mercado é o projeto compre de uma mamãe que vem sendo divulgado pela empresária Ana Ferreira nas redes sociais.

Um dos motes do projeto é a valorização da maternidade no empreendedorismo, priorizando a criação dos filhos com os bons negócios

“Na reunião do projeto #compredeumamamae, tive a oportunidade de apresentar o meu trabalho como terapeuta holística e falar um pouquinho sobre propósito e nosso potencial como co-criadores. Como mamãe empreendedora, não perdi a oportunidade de ir. A Clarinha foi comigo e ficou com o papai no hall do hotel me aguardando. Obrigada @albuquerque_treinamento, amor e parceria sempre!”, explica Ana Ferreira.

Continuar lendo

Na rede

Igreja se une a PM para tirar jovens das facções

Publicado

em

A vida dos jovens não é fácil e com o crescimento alarmante das facções em Rio Branco, muitos estão migrando para o lado negro da força. Alexandre Bastos, líder de uma igreja na Baixada deu inicio a um projeto em parceria com a Polícia Militar para evitar que esses jovens escolham as facções. O projeto Jovens embaixadores Militar já conta com 47 jovens.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.