Conecte-se agora

Wenceslau apaga textos sobre Gestão Cameli de rede social

Publicado

em

O agora quase ex-porta voz do governo Gladson Cameli, Rogério Wenceslau, fez uma bela limpeza nas suas redes sociais depois da confusão sobre sua demissão no final de semana.

Na manhã desta segunda-feira, 18, não há nenhuma publicação sobre o governo atual. A publicação mais recente é sobre a diplomação dos eleitos.

Será que ele ficou magoado?

Propaganda

Na rede

Ciclista mostra em preto e branco o doloroso e crescente abandono do Parque da Maternidade

Publicado

em

Usando impactantes imagens em preto e branco, o cicloativista Valden Rocha, listou os responsáveis pelo sistemático abandono do Parque da Maternidade: Governo passado e atual; Prefeitura passada e atual; Vereadores, deputados federal, estadual e senadores. “Todo o poder público e políticos que fecham os olhos e fazem cara de paisagem”, diz Rocha. “É triste ver a falta de compromisso com um espaço que já foi referência de local agradável, cuidado, onde as famílias passeavam e se divertiam. Calçadas quebradas, ciclovias em péssimas condições, quiosques, bancos, quadras destruídas. Falta de jardinagem, árvores caídas, pontes quebradas, esgotos jorrando e falta de segurança, lixo em todos os lugares, esse é o cenário atual”, completou ele, pedindo solução urgente para o descaso.

Continuar lendo

Na rede

Pastor Agostinho faz homenagem a médico no Facebook

Publicado

em

O pastor da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Gonçalves, usou suas redes sociais para homenagear o médico Fabrício Lemos.

Segundo ele, trata-se de um “profissional competente, humano, que não mede esforços para ajudar o outrem, incansável, sempre com um sorriso. Você é muito mais que um médico, você faz a diferença! Você é um grande homem de Deus”, disse o pastor que recebeu inúmeros comentários complementando suas palavras sobre o médico.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.