Menu

NET se mantém como melhor operadora de banda larga no Acre, diz Anatel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A NET segue como a melhor operadora de banda larga no Acre, segundo pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Para chegar a essa conclusão, a agência aferiu a percepção dos clientes questionando os usuários com relação a pontos específicos: satisfação geral, clareza nas informações na conta e cobrança de acordo com o contratado, oferta e contratação, disponibilidade, capacidade e velocidade da conexão, reparo e instalação, canais de atendimento, atendimento telefônico, capacidade de resolução de problemas e cancelamento. O resultado no Acre é o mesmo do ano passado.


Sendo assim, os clientes podiam dar notas de 0 a 10 para cada item. No caso de 0, significa que ele está totalmente insatisfeito ou que o serviço é péssimo. Já quando a nota é 10, quer dizer que ele está totalmente satisfeito ou considera o serviço excelente.

Publicidade

“No caso das operadoras de banda larga, a nota da maioria das empresas melhorou com relação à pesquisa divulgada em 2018. Entretanto, Cabo Telecom, Sercomtel e TIM sofreram uma pequena queda na avaliação dos usuários. No caso da TIM, por exemplo, o índice pode estar relacionado à expansão dos serviços pelo Brasil, o TIM Live”, avaliou o portal Celular Direto, especializado no tema.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido