Menu

Mulher pede separação e divisão dos bens e é morta pelo marido com um tiro de espingarda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um crime de violência contra mulher foi registrado na capital. Marli dos Santos, foi morta na tarde deste domingo (17) com um tiro de espingarda efetuado pelo próprio marido. O crime aconteceu no Ramal do Riozinho do Rôla no km 25, mais 19 km a dentro do Ramal do Milton, região da Estrada Transacreana, em Rio Branco.


Segundo informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Marli chegou até o marido e disse que queria a separação e o que era dela de direito, dividir a fazenda e todos os bens. Inconformado com o que a esposa falou, o Marido pegou uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo a queima roupa contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso em seguida fugiu do local.

Publicidade

Vizinhos próximo a fazenda encontraram Marli morta e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil por volta de 13h da tarde de domingo (17). O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h da madrugada dessa segunda-feira (18) e passará pelos exames cadavéricos.


O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime encontra-se foragido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido