Menu

Polícia estoura “boca de fumo”, prende 5 pessoas e apreende 18 quilos da maconha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 3°Batalhão prenderam na noite deste sábado (16), Lorian Garcia de Matos, de 18 anos,  Micael Mesquita Maciel, de 20 anos, Edison Fontenele, de 21 anos, Weliton Vitor Mendes,  de 25 anos e Renata da Silva, de 30 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A prisão ocorreu na Rua Salinas, no bairro Airton Sena, em Rio Branco.


De acordo com a polícia, ao fazerem uma ronda de rotina pela região avistaram algumas pessoas em atitude suspeita dentro de um carro modelo Corsa de cor preto, placa JYI-2223 estacionando em frente uma residência. Foi feito uma abordagem e os policiais resolveram entrar na casa e fazer uma revista, durante a ação foi encontrado dentro de um tambor de plástico de 18 kg de maconha, 2 espingarda calibre 12 de repetição, 2 pistola 9 mm, 1 uma pistola 380 e um rifle 38.

Publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido