Conecte-se agora

Polícia estoura “boca de fumo”, prende 5 pessoas e apreende 18 quilos da maconha

Publicado

em

Policiais Militares do 3°Batalhão prenderam na noite deste sábado (16), Lorian Garcia de Matos, de 18 anos,  Micael Mesquita Maciel, de 20 anos, Edison Fontenele, de 21 anos, Weliton Vitor Mendes,  de 25 anos e Renata da Silva, de 30 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A prisão ocorreu na Rua Salinas, no bairro Airton Sena, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, ao fazerem uma ronda de rotina pela região avistaram algumas pessoas em atitude suspeita dentro de um carro modelo Corsa de cor preto, placa JYI-2223 estacionando em frente uma residência. Foi feito uma abordagem e os policiais resolveram entrar na casa e fazer uma revista, durante a ação foi encontrado dentro de um tambor de plástico de 18 kg de maconha, 2 espingarda calibre 12 de repetição, 2 pistola 9 mm, 1 uma pistola 380 e um rifle 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Propaganda

Cotidiano

Após denúncia, rua esburacada do Hospital das Clínicas recebe manutenção

Publicado

em

Com a imparcialidade que o tornou o site mais lido do Acre, o ac24horas, retorna a falar dos buracos que tornavam uma das ruas de acesso ao estacionamento do Hospital das Clínicas praticamente intransitável.

O verbo no passado é que por ocasião da publicação da matéria, o superintendente do HC, Lúcio Brasil, reconheceu o problema e admitiu que em pouco tempo resolveria a situação. Disse na oportunidade, que tiraria do próprio bolso, se necessário, para fazer a recuperação da rua.

Menos de 10 dias depois, a rua está recuperada e o gestor não precisou mexer no próprio dinheiro.

O trabalho foi realizado em parceria com a prefeitura de Rio Branco, via Emurb, junto com a equipe dos serviços gerais do HC.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Mulher pede separação e divisão dos bens e é morta pelo marido com um tiro de espingarda

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Mais um crime de violência contra mulher foi registrado na capital. Marli dos Santos, foi morta na tarde deste domingo (17) com um tiro de espingarda efetuado pelo próprio marido. O crime aconteceu no Ramal do Riozinho do Rôla no km 25, mais 19 km a dentro do Ramal do Milton, região da Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Marli chegou até o marido e disse que queria a separação e o que era dela de direito, dividir a fazenda e todos os bens. Inconformado com o que a esposa falou, o Marido pegou uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo a queima roupa contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso em seguida fugiu do local.

Vizinhos próximo a fazenda encontraram Marli morta e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil por volta de 13h da tarde de domingo (17). O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h da madrugada dessa segunda-feira (18) e passará pelos exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime encontra-se foragido.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.