Conecte-se agora

PM confunde Policial Civil com bandido e o fere com três tiros, em Rio Branco

Publicado

em

O Policial Civil Juscelino Oliveira, de 30 anos, foi ferido com três tiros na noite deste sábado (16) por um Subtentente da Policial Militar que não teve o nome revelado. O civil foi confundido com um bandido enquanto tentava evitar um assalto na rua Ico, no bairro Estação Experimental, ao lado da pista do Detran, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois bandidos não identificados estava roubando uma motocicleta de uma vítima na rua, quando o policial civil que estava num lanche percebeu a ação dos criminosos, os perseguiu e efetuou alguns tiros na tentativa de conter os bandidos. Um policial militar que estava de folga e dentro do seu carro em frente a ocorrência ao escutar os tiros vindo em sua direção, reagiu puxou a pistola, confundiu o policial civil pensando que era um bandido e efetuou três tiros que o acertou no peito, braço e perna. Os assaltantes fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada prestou os primeiros atendimentos ao civil e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Juscelino foi encaminhado à sala de cirurgia onde passa por procedimento para a retirada dos projéteis. Devido ao forte sangramento, ele está necessitando de sangue dos tipos A e O Positivo.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos assaltantes, em seguida fizeram rondas na região na tentativa de prender os criminosos, mas não foram encontrados.

O Policial Militar entregou a arma ao companheiros da PM e foi encaminhado a Corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos e em seguida conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Cotidiano

Após denúncia, rua esburacada do Hospital das Clínicas recebe manutenção

Publicado

em

Com a imparcialidade que o tornou o site mais lido do Acre, o ac24horas, retorna a falar dos buracos que tornavam uma das ruas de acesso ao estacionamento do Hospital das Clínicas praticamente intransitável.

O verbo no passado é que por ocasião da publicação da matéria, o superintendente do HC, Lúcio Brasil, reconheceu o problema e admitiu que em pouco tempo resolveria a situação. Disse na oportunidade, que tiraria do próprio bolso, se necessário, para fazer a recuperação da rua.

Menos de 10 dias depois, a rua está recuperada e o gestor não precisou mexer no próprio dinheiro.

O trabalho foi realizado em parceria com a prefeitura de Rio Branco, via Emurb, junto com a equipe dos serviços gerais do HC.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Mulher pede separação e divisão dos bens e é morta pelo marido com um tiro de espingarda

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Mais um crime de violência contra mulher foi registrado na capital. Marli dos Santos, foi morta na tarde deste domingo (17) com um tiro de espingarda efetuado pelo próprio marido. O crime aconteceu no Ramal do Riozinho do Rôla no km 25, mais 19 km a dentro do Ramal do Milton, região da Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Marli chegou até o marido e disse que queria a separação e o que era dela de direito, dividir a fazenda e todos os bens. Inconformado com o que a esposa falou, o Marido pegou uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo a queima roupa contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso em seguida fugiu do local.

Vizinhos próximo a fazenda encontraram Marli morta e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil por volta de 13h da tarde de domingo (17). O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h da madrugada dessa segunda-feira (18) e passará pelos exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime encontra-se foragido.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.