Menu

Homem que tem casa invadida é baleado, reage com um terçado e fere bandido, no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Rodrigues dos Santos, 44 anos, foi ferido com um tiro dentro de sua casa e o adolescente S.P, de 16 anos, foi atingido com um golpe de terçado na noite deste sábado (16). O crime ocorreu na Rua A, no conjunto Wilson Ribeiro, no bairro Calafate, em Rio Branco.


De acordo com informações de Francisco, ele estava em casa quando três homens armados invadiram sua residência e efetuaram vários tiros. Um dos projeteis acertou Francisco na mão, que ao perceber que iria morrer, pegou um terçado e reagiu partindo pra cima dos criminosos. Um dos criminosos, o adolescente de 16 anos, foi ferido com um golpe na mão. Os outros comparsas ao verem o amigo ferido fugiram correndo tomando rumo ignorado.

Publicidade

Segundo a mãe do adolescente, Francisco estava bebendo em um estabelecimento e teria mexido com a mulher do seu filho, e por isso que ele foi tirar satisfação com Rodrigues.


Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziu o homem e o adolescente ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), ambos em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 4° Batalhão estiveram no local, pegaram informações a respeito dos comparsas do adolescente e fizeram rondas na região na tentativa de prendê-los, porém ninguém foi encontrado. A Polícia Civil investigará o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido