Conecte-se agora

Última rodada do primeiro turno confirma semifinalistas do Campeonato Acreano

Publicado

em

FOTO: MANOEL FAÇANHA

A bola rolou na noite desta quinta-feira, 14, na Arena da Floresta, para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol.

Apenas uma goleada do Humaitá em cima do Náuas mudaria os classificados.

Mas a noite reservou surpresa aos poucos torcedores que foram ao estádio.

No lugar da esperada goleada, o Humaitá foi surpreendido pelo time do Juruá que conquistou a sua primeira vitória no campeonato deste ano. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Eduardo.

Surpresa mesmo veio no confronto entre São Francisco e Andirá com as peculiaridades que só existem no futebol acreano.

O time católico, como é chamado o São Francisco, não treina há 15 dias. O motivo são as chuvas constantes da capital. É que para preservar o campo onde são realizados os treinamentos, só é permitida atividades nos dias que não chove. Por esse motivo, o ex-treinador Marcelo Altino, pediu demissão.

Outro detalhe. Há quase dez anos o São Francisco não ganha uma partida na primeira divisão do campeonato acreano. Sendo assim, fica fácil. Com certeza, a equipe foi mais uma vez derrotada.

Aí é que aparecem os deuses do futebol. Mesmo com todas essas adversidades, o São Francisco encerrou o jejum de quase uma década e venceu o Andirá por 3 a 1.

Com os resultados, as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano acontecem no próximo domingo, 17, no estádio Arena da Floresta, a partir das 15h30.

Na primeira partida, se enfrentam Atlético Acreano e Independência. No segundo jogo, a semifinal é entre Galvez e Plácido de Castro.

Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Casal é preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.