Conecte-se agora

Nove casos de gripe H1N1 são registrados em Rio Branco, afirma Secretária de Saúde

Publicado

em

Nove pessoas foram diagnosticadas com gripe H1N1 (influenza) no Acre. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre). Todos os pacientes foram notificados na capital, Rio Branco.

Nenhuma pessoa diagnosticada com a doença morreu. No entanto, uma pessoa que chegou em Rio Branco vinda da cidade de Porto Velho, em Rondônia, faleceu no Acre com o vírus da influenza.

Os nove pacientes diagnosticados com a gripe H1N1 no estado já iniciaram o tratamento e apresentam quadro de saúde estável, segundo equipes da Sesacre.

O governo afirma que já montou unidades de monitoramento da doença em Rio Branco, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, e também em Brasileia, região do Alto Acre, no Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana.

Propaganda

Cotidiano

“Governador e prefeita são dois incompetentes”, diz o vereador N. Lima

Publicado

em

“O bairro Santa Cecília está vivendo dentro da merda”, desabafou o vereador N. Lima (PSL) mostrando um vídeo com cadeirantes transitando com esgoto a céu aberto. Segundo ele, é amigo pessoal da prefeita Socorro Neri (PSB), mas não pode fechar os olhos para uma situação dessas. Ele também acusa o governo do estado pela situação. “É uma grande irresponsabilidade, avisei daquela situação dos hansenianos que estavam passando fome por causa do governo passado, agora falo do Santa Cecília”, concluiu.

Continuar lendo

Cotidiano

Enquanto vereadores debatem “comunismo” e “capitalismo”, a cidade afunda em buracos

Publicado

em

Enquanto alguns vereadores estão mais preocupados com o comunismo, socialismo e capitalismo, os buracos e a lama invadem a cidade. O vereador João Marcos (MDB) iniciou a polêmica afirmando que, “o Brasil foi dominado pelo socialismo, mas que agora as coisas mudaram”. Quem não gostou foi o vereador Eduardo Farias (PCdoB) que, ironizando o opositor disse que, “não sabia que em tantos anos sendo militante da esquerda não sabia que o Brasil tinha sido socialista em algum dia da sua história”.

Segundo Eduardo Farias, o maior erro do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, ambos do (PT), foi exatamente ter favorecido os capitalistas que enricaram nesses governos. Quem também resolveu entrar na discussão foi o vereador Emerson Jarude (sem partido) que perfila na direita brasileira. Segundo ele, a deputada Perpétua é comunista, mas posa na direita para ficar no poder.

O vereador N. Lima também resolveu dar suas cacetadas na esquerda e disse que, “a vereadora Mariele Franco (PSOL/RJ) morreu porque se misturou com tudo que não prestava”. Para ele, o grande culpado da desgraça toda é o ex-presidente Lula que defende a imoralidade.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.