Conecte-se agora

Missa em homenagem a Orleir

Publicado

em

A viúva do ex-governador Orleir Cameli, Beatriz Barroso Cameli vai mandar celebrar neste sábado, 16, missa para celebrar os 70 anos do empresário cruzeirense, que seria comemorado nesta data.

Em publicação bastante comentada no Facebook, a ex-primeira dama disse: A dor da perda pode ser aliviada através da paz da oração!

Propaganda

Na rede

Gestão morna nas redes sociais faz Gladson despencar no Barômetro

Publicado

em

O baixo ruído da gestão nas redes sociais fez o governador Gladson Cameli cair da 15ª posição para o 21º lugar no Ranking dos Governadores no Barômetro, a ferramenta do Twitter que mede a popularidade dos gestores estaduais (e municipais). Flávio Dino, do Maranhão, é o governador que agita a rede social. João Doria, de São Paulo, e Wilson Witzel, do Rio, aparecem na sequência dos primeiros no Barômetros.

No dia 15 de janeiro de 2019, Gladson era o 15º governador que mais chamava a atenção nas redes sociais, conforme informou o ac24horas. Na análise realizada de 18 a 25 de maio – cinco meses depois – a situação é outra. Mas nem tudo são espinhos, pois a posição de Gladson Cameli é melhor que a do vizinho, Coronel Marcos Rocha, último no ranking.

Veja:

Continuar lendo

Na rede

Ex-presidente do Imac flagra caminhão de tora no Centro e clama por ação da RBTrans

Publicado

em

O juiz aposentado e ex-presidente do Detran e Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Pedro Longo publicou em seu perfil no Facebook, a foto de um caminhão carregado de toras de madeira trafegando pela rua Rio de Janeiro, sugerindo que esse tipo de veículo prejudica o pavimento por conta do peso. “Agora há pouco na Rio de Janeiro. Assim não tem asfalto que aguente. Alô, RBTrans”, disse Longo, candidato derrotado a deputado pelo PV nas eleições passadas.

Em tese, cargas pesadas não devem usar as rotas centrais de Rio Branco, mas trafegar pelo anel viário, a Via Verde.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.