Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que fugiu da polícia se entrega, mas encontra delegacia fechada em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcelo Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, que protagonizou um episódio ocorrido no dia 4 do mês em curso, quando fugiu depois de ser detido por policiais militares da pequena cidade de Assis Brasil, na fronteira com o Peru e Bolívia, se entregou nesta quarta-feira, dia 14.


Marcelo contou como fugiu da delegacia, mas resolveu se entregar, 10 dias depois, amparado pela presença de um pastor e de familiares. “Quando chegamos à delegacia, estava tudo fechado e foi preciso chamar o agente na casa dele”, comentou. Disse ainda que não tem ligação com facções e que está respondendo pelos delitos que praticou.

Anúncios


Ele é acusado de vários delitos, diante disso, foi emitido um mandado de prisão e cumprido. Antes de ser entregue na delegacia, ainda tentou se evadir pelas ruas da cidade, mas, foi pego e conduzido para uma das celas.


O mesmo é acusado de pertencer a facções na pequena cidade de Assis Brasil, com tráfico, porte ilegal de armas, entre outros crimes que estão sendo investigados. Marcelo será encaminhado ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, fincando a disposição da justiça.


Com informações O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido