Conecte-se agora

Homem que fugiu da polícia se entrega, mas encontra delegacia fechada em Assis Brasil

Publicado

em

Marcelo Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, que protagonizou um episódio ocorrido no dia 4 do mês em curso, quando fugiu depois de ser detido por policiais militares da pequena cidade de Assis Brasil, na fronteira com o Peru e Bolívia, se entregou nesta quarta-feira, dia 14.

Marcelo contou como fugiu da delegacia, mas resolveu se entregar, 10 dias depois, amparado pela presença de um pastor e de familiares. “Quando chegamos à delegacia, estava tudo fechado e foi preciso chamar o agente na casa dele”, comentou. Disse ainda que não tem ligação com facções e que está respondendo pelos delitos que praticou.

Ele é acusado de vários delitos, diante disso, foi emitido um mandado de prisão e cumprido. Antes de ser entregue na delegacia, ainda tentou se evadir pelas ruas da cidade, mas, foi pego e conduzido para uma das celas.

O mesmo é acusado de pertencer a facções na pequena cidade de Assis Brasil, com tráfico, porte ilegal de armas, entre outros crimes que estão sendo investigados. Marcelo será encaminhado ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, fincando a disposição da justiça.

Com informações O Alto Acre.

Propaganda

Cotidiano

“Governador e prefeita são dois incompetentes”, diz o vereador N. Lima

Publicado

em

“O bairro Santa Cecília está vivendo dentro da merda”, desabafou o vereador N. Lima (PSL) mostrando um vídeo com cadeirantes transitando com esgoto a céu aberto. Segundo ele, é amigo pessoal da prefeita Socorro Neri (PSB), mas não pode fechar os olhos para uma situação dessas. Ele também acusa o governo do estado pela situação. “É uma grande irresponsabilidade, avisei daquela situação dos hansenianos que estavam passando fome por causa do governo passado, agora falo do Santa Cecília”, concluiu.

Continuar lendo

Cotidiano

Enquanto vereadores debatem “comunismo” e “capitalismo”, a cidade afunda em buracos

Publicado

em

Enquanto alguns vereadores estão mais preocupados com o comunismo, socialismo e capitalismo, os buracos e a lama invadem a cidade. O vereador João Marcos (MDB) iniciou a polêmica afirmando que, “o Brasil foi dominado pelo socialismo, mas que agora as coisas mudaram”. Quem não gostou foi o vereador Eduardo Farias (PCdoB) que, ironizando o opositor disse que, “não sabia que em tantos anos sendo militante da esquerda não sabia que o Brasil tinha sido socialista em algum dia da sua história”.

Segundo Eduardo Farias, o maior erro do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, ambos do (PT), foi exatamente ter favorecido os capitalistas que enricaram nesses governos. Quem também resolveu entrar na discussão foi o vereador Emerson Jarude (sem partido) que perfila na direita brasileira. Segundo ele, a deputada Perpétua é comunista, mas posa na direita para ficar no poder.

O vereador N. Lima também resolveu dar suas cacetadas na esquerda e disse que, “a vereadora Mariele Franco (PSOL/RJ) morreu porque se misturou com tudo que não prestava”. Para ele, o grande culpado da desgraça toda é o ex-presidente Lula que defende a imoralidade.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.