Conecte-se agora

Homem que fugiu da polícia se entrega, mas encontra delegacia fechada em Assis Brasil

Publicado

em

Marcelo Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, que protagonizou um episódio ocorrido no dia 4 do mês em curso, quando fugiu depois de ser detido por policiais militares da pequena cidade de Assis Brasil, na fronteira com o Peru e Bolívia, se entregou nesta quarta-feira, dia 14.

Marcelo contou como fugiu da delegacia, mas resolveu se entregar, 10 dias depois, amparado pela presença de um pastor e de familiares. “Quando chegamos à delegacia, estava tudo fechado e foi preciso chamar o agente na casa dele”, comentou. Disse ainda que não tem ligação com facções e que está respondendo pelos delitos que praticou.

Ele é acusado de vários delitos, diante disso, foi emitido um mandado de prisão e cumprido. Antes de ser entregue na delegacia, ainda tentou se evadir pelas ruas da cidade, mas, foi pego e conduzido para uma das celas.

O mesmo é acusado de pertencer a facções na pequena cidade de Assis Brasil, com tráfico, porte ilegal de armas, entre outros crimes que estão sendo investigados. Marcelo será encaminhado ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, fincando a disposição da justiça.

Com informações O Alto Acre.

Propaganda

Cotidiano

Sine oferta 48 vagas de empregos nesta segunda-feira em Rio Branco; veja lista

Publicado

em

Cerca de 48 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) para Rio Branco nesta segunda-feira (27). Os interessados devem procurar o órgão na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga,é necessário estar com o cadastro feito no Sine atualizado. Quem não possui cadastro deve levar os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado morto em açude no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Mazinho foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) dentro de um açude localizado na Travessa da Horta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a polícia, Mazinho teria passado a noite ingerido bebida alcoólica e pulou dentro do açude. Pela manhã moradores encontraram o homem boiando às margens do açude.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Inicialmente, o perito não constatou sinais de agressão ou perfuração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. A Polícia Civil investigará o caso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.