Conecte-se agora

Homem que fugiu da polícia se entrega, mas encontra delegacia fechada em Assis Brasil

Publicado

em

Marcelo Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, que protagonizou um episódio ocorrido no dia 4 do mês em curso, quando fugiu depois de ser detido por policiais militares da pequena cidade de Assis Brasil, na fronteira com o Peru e Bolívia, se entregou nesta quarta-feira, dia 14.

Marcelo contou como fugiu da delegacia, mas resolveu se entregar, 10 dias depois, amparado pela presença de um pastor e de familiares. “Quando chegamos à delegacia, estava tudo fechado e foi preciso chamar o agente na casa dele”, comentou. Disse ainda que não tem ligação com facções e que está respondendo pelos delitos que praticou.

Ele é acusado de vários delitos, diante disso, foi emitido um mandado de prisão e cumprido. Antes de ser entregue na delegacia, ainda tentou se evadir pelas ruas da cidade, mas, foi pego e conduzido para uma das celas.

O mesmo é acusado de pertencer a facções na pequena cidade de Assis Brasil, com tráfico, porte ilegal de armas, entre outros crimes que estão sendo investigados. Marcelo será encaminhado ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, fincando a disposição da justiça.

Com informações O Alto Acre.

Propaganda

Cotidiano

PRF recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo artesanal na BR-364

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais no Acre conseguiram localizar e deter os suspeitos de terem roubado uma motocicleta poucas horas após o crime, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, em Rio Branco. Um rapaz de 19 anos e um adolescente foram apreendidos na BR-364.

Por volta das 16h de hoje, durante serviço de ronda nas imediações do km 122, da BR-364, a equipe avistou uma motocicleta com as características semelhantes a do veículo roubado. Quando os PRFs se aproximaram para abordar o veículo e confirmar as informações, o condutor acelerou e empreendeu fuga pelo bairro Areal juntamente com o passageiro na moto.

Foi então que os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos e conseguiram detê-los. Foi confirmado que o veículo era o mesmo roubado pela manhã.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o condutor de 19 anos uma arma de fogo artesanal, calibre 22, com a inscrição de um grupo criminoso que atua no estado do Acre. O passageiro foi identificado e confirmado ser um adolescente de 15 anos.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rio Branco (AC). A proprietária da motocicleta foi avisada da recuperação do veículo e agradeceu pelo trabalho da PRF.

Com informações da PRF/Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Adolescente de 17 anos é ferido com um tiro ao sair da casa da namorada, na Capital

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio. A vítima da vez foi o adolescente E.F.R, e 17 anos, ferido com um tiro na rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o adolescente havia saído da casa da namorada e ao caminhar pela rua dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram e perguntaram qual facção ele pertencia. Ao responder que não era membro de facção, o garupa sacou um pistola e efetuou quatro tiros. Um dos projeteis atingiu o adolescente no braço direito, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e entrar numa loja de material de construção e pedir ajuda.

A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu o menor em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características dos autores do crime e em seguida fizeram rondas na região em busca de prender a dupla na motocicleta, porém, ninguém foi encontrado.

O caso será mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.