Conecte-se agora

Polícia Civil prende um dos líderes de organização criminosa, em Rio Branco

Publicado

em

Em uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, nos bairros Apolônio Sales e Vitória, ocorrida na tarde de ontem, 14, pela Delegacia de Roubo e Extorsões- DCORE, os agentes de polícia civil prenderam em flagrante Jaine França de Souza, 22 anos, conhecida como “Blindada” e Ricardo Andrade de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como “Pardo”.

De acordo com os policiais, na residência de Jaine, apontada como integrante da organização criminosa Comando Vermelho, foi encontrado entorpecente, além de material utilizado para embalar a droga e dinheiro em cédulas de baixo valor. Em ato contínuo ao chegarem à casa de Ricardo, considerado um dos líderes da facção Comando Vermelho, os agentes também encontraram droga, material para embalagem, dinheiro e munições.

Os acusados que já respondem a outros processos na justiça, foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa e após os procedimentos de rotina na Delegacia, seguem para audiência de custódia, onde será decidido pela manutenção da prisão ou se irão responder ao processo em liberdade.

Ascom/PC. 

Propaganda

Cotidiano

Idoso é atropelado ao atravessar rua e vai parar em estado gravíssimo no PS

Publicado

em

O idoso Estêvão Nunes de Sousa, de 67 anos, foi atropelado e foi parar no Pronto Socorro em estado de saúde gravíssimo no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Ceará próximo da concessionária FIAT.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Estêvão estava atravessando a rua para pegar o seu carro, quando um motociclista que não teve o nome revelado que trafegava no sentido bairro-centro atropelou o idoso. Com o impacto Nunes foi arremessado, bateu a cabeça sobre o asfalto e desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com médico do Samu, Estêvão sofreu um traumatismo craniano e se encontra em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pelos policiais de trânsito para o trabalho dos peritos. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Continuar lendo

Cotidiano

Ladrões são presos após cometerem assalto em avenida de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

No inicio da tarde desta sexta-feira, 18, a Policia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rápido e prendeu dois ladrões que haviam acabado de assaltar pessoas que estavam em frente a uma loja de material de construção, localizada na Avenida Mâncio Lima.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 38 e os itens roubados que foram devolvidos aos donos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.