Conecte-se agora

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois por crimes de roubo, tráfico e homicídio

Publicado

em

A Polícia Civil através do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) cumpriram dois mandados de prisão e apresentou na manhã desta quinta-feira (14) na Delegacia da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (3ª DRPC) na Baixada da Sobral, Maxuel Oliveira Viana, 21 anos e Jamesson Alves Nogueira, de 29 anos.

De acordo com o Delegado Karlesso Nespoli, coordenador da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Maxuel foi preso no bairro da Pista na região da Sobral e estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Já Jamesson, se apresentou ao Fórum criminal, e foi preso porque responde processo por roubo, e é suspeito de homicídio, segundo o delegado, Nogueira é especialista em arrombar cofres.

“Foi mais uma ação da Polícia Civil tirando do convívio social pessoal em conflito com a lei. Foram mais dois mandados de prisão cumprido e as ações vão continuar”, concluiu Karlesso.

A dupla está a disposição da justiça.

Propaganda

Cotidiano

Idoso é atropelado ao atravessar rua e vai parar em estado gravíssimo no PS

Publicado

em

O idoso Estêvão Nunes de Sousa, de 67 anos, foi atropelado e foi parar no Pronto Socorro em estado de saúde gravíssimo no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Ceará próximo da concessionária FIAT.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Estêvão estava atravessando a rua para pegar o seu carro, quando um motociclista que não teve o nome revelado que trafegava no sentido bairro-centro atropelou o idoso. Com o impacto Nunes foi arremessado, bateu a cabeça sobre o asfalto e desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com médico do Samu, Estêvão sofreu um traumatismo craniano e se encontra em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pelos policiais de trânsito para o trabalho dos peritos. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Continuar lendo

Cotidiano

Ladrões são presos após cometerem assalto em avenida de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

No inicio da tarde desta sexta-feira, 18, a Policia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rápido e prendeu dois ladrões que haviam acabado de assaltar pessoas que estavam em frente a uma loja de material de construção, localizada na Avenida Mâncio Lima.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 38 e os itens roubados que foram devolvidos aos donos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.