Conecte-se agora

Gladson tem piora no quadro de pneumonia, está acamado e agenda é cancelada

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O governador Gladson Cameli precisou cancelar todos os compromissos oficiais que teria nesta quinta-feira, dia 14, após sofrer uma piora no quadro de pneumonia. O progressista chegou de Brasília (DF) na noite desta quarta, mas acabou piorando e foi orientado pelo médico a repousar.

Segundo assessores do Palácio Rio Branco, o governador inspira cuidados e a orientação foi típica para quem está com pneumonia. Ele precisará tomar remédios no horário certo e, portando, com a rotina, não tem conseguido descansar.

Cameli viajou de avião de Brasilia até Rio Branco, na quarta à noite, o que pode ter piorado o quadro respiratório dele. O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, na ausência de Cameli, senta à mesa de negociação com os sindicalistas da saúde, que tentam melhorias nas condições de trabalho e resolução para o caso Pró-Saúde.

Além de Trindade, com a ausência de Gladson Cameli, o vice-governador Major Rocha continua despachando do gabinete. Rocha estava no comando do governo desde a semana passada, quando o governador viajou.

Propaganda

Cotidiano

Sine oferta 48 vagas de empregos nesta segunda-feira em Rio Branco; veja lista

Publicado

em

Cerca de 48 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) para Rio Branco nesta segunda-feira (27). Os interessados devem procurar o órgão na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga,é necessário estar com o cadastro feito no Sine atualizado. Quem não possui cadastro deve levar os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado morto em açude no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Mazinho foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) dentro de um açude localizado na Travessa da Horta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a polícia, Mazinho teria passado a noite ingerido bebida alcoólica e pulou dentro do açude. Pela manhã moradores encontraram o homem boiando às margens do açude.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Inicialmente, o perito não constatou sinais de agressão ou perfuração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. A Polícia Civil investigará o caso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.