Conecte-se agora

Empresários que fizeram ruas do povo deveriam ser presos, diz vereador

Publicado

em

O vereador João Marcos (MDB) afirmou, na tribuna da Câmara, que alguns empresários que executaram o programa “Ruas do Povo” deveriam ser processados, investigados e presos”.

Marcos explicou que esteve no Depasa querendo saber como ficará as ruas de Rio Branco, cujas obras não foram terminadas pelas empresas. “Fui informado pela diretoria que uma auditoria está em andamento no Depasa para realmente descobri toda a verdade”, disse.

Ele citou com exemplo varias ruas que foram iniciadas e que hoje estão completamente destruídas. “O dinheiro do povo foi jogado literalmente na lama”, salientou. Para ele, Depasa e Emurb também precisam se entender. “O Depasa abre as valas e a Emurb não vai lá tapar, enquanto isso a população está sofrendo muito”, concluiu.

Propaganda

Cotidiano

Idoso é atropelado ao atravessar rua e vai parar em estado gravíssimo no PS

Publicado

em

O idoso Estêvão Nunes de Sousa, de 67 anos, foi atropelado e foi parar no Pronto Socorro em estado de saúde gravíssimo no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Ceará próximo da concessionária FIAT.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Estêvão estava atravessando a rua para pegar o seu carro, quando um motociclista que não teve o nome revelado que trafegava no sentido bairro-centro atropelou o idoso. Com o impacto Nunes foi arremessado, bateu a cabeça sobre o asfalto e desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com médico do Samu, Estêvão sofreu um traumatismo craniano e se encontra em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pelos policiais de trânsito para o trabalho dos peritos. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Continuar lendo

Cotidiano

Ladrões são presos após cometerem assalto em avenida de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

No inicio da tarde desta sexta-feira, 18, a Policia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rápido e prendeu dois ladrões que haviam acabado de assaltar pessoas que estavam em frente a uma loja de material de construção, localizada na Avenida Mâncio Lima.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 38 e os itens roubados que foram devolvidos aos donos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.