Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte: “quando o Rocha assume, o governo toma atitude que nós gostaríamos que acontecesse”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) foi o convidado do Bar do Vaz na tarde desta terça-feira, 12. Durante a entrevista, o parlamentar voltou a reafirmar independência em relação ao governo Gladson Cameli. “Eu não sou situação, muito menos oposição, eu sou população. Vou continuar defendendo o que acho certo para quem votou em mim. No que o governo for correto, vai ter o meu apoio. Mas, quando fizer algo errado, não vou passar à mão na cabeça”, disse.


Duarte comentou sobre seus projetos de lei apresentados até agora, com destaque para o que impede a apreensão de veículos com documentação atrasada, um outro que impede a cobrança de religação de luz, energia e esgoto e um último que proíbe a nomeação de condenados por violência contra a mulher a qualquer cargo público.

Anúncios


Em relação a sua independência ao governo, Duarte afirmou que o governador ofereceu, mas que preferiu não indicar nomeações dentro da gestão estadual. “Gladson me sugeriu ter cargos, mas eu disse que não queria, porque ele foi eleito e ele é quem tem que escolher as pessoas que vão está ao lado dele”.


No final do bate-papo, Roberto Duarte reiterou que acredita no atual governo, mas sem antes, alfinetar o governador Gladson Cameli. “Eu diria pra você que é um governo que eu acredito e tenho a confiança que vai dar certo, mas que precisa mudar muito a sua direção. Acredito muito no vice Major Rocha, que quando assume o governo tem tomado atitudes que é o que nós gostaríamos que acontecesse. Aquela visita dele ao Huerb foi fundamental para melhoria do sistema de saúde. Esse modelo do vice-governador atuar vai muito de encontro ao meu que é de ser combatente. É isso que queremos do governador Gladson Cameli, que vá para o combate, que busque melhorias para o estado do Acre e faça o que a população que deu tanto crédito a ele, espera”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido