Conecte-se agora

Câmara de Vereadores vota hoje reajuste para os Agentes Comunitários de Saúde

Publicado

em

A Câmara vota hoje (14), o reajuste concedido pela prefeita Socorro Neri (PSB) aos agentes de saúde, endemias, e zoonose que passam a ganhar, partir de março, R$ 1.520,00, enquanto o piso nacional é de R$ 1.250,00. A votação está se dando em caráter de urgência.

Propaganda

Cotidiano

Idoso é atropelado ao atravessar rua e vai parar em estado gravíssimo no PS

Publicado

em

O idoso Estêvão Nunes de Sousa, de 67 anos, foi atropelado e foi parar no Pronto Socorro em estado de saúde gravíssimo no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Ceará próximo da concessionária FIAT.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Estêvão estava atravessando a rua para pegar o seu carro, quando um motociclista que não teve o nome revelado que trafegava no sentido bairro-centro atropelou o idoso. Com o impacto Nunes foi arremessado, bateu a cabeça sobre o asfalto e desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com médico do Samu, Estêvão sofreu um traumatismo craniano e se encontra em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pelos policiais de trânsito para o trabalho dos peritos. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Continuar lendo

Cotidiano

Ladrões são presos após cometerem assalto em avenida de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

No inicio da tarde desta sexta-feira, 18, a Policia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rápido e prendeu dois ladrões que haviam acabado de assaltar pessoas que estavam em frente a uma loja de material de construção, localizada na Avenida Mâncio Lima.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 38 e os itens roubados que foram devolvidos aos donos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.