Conecte-se agora

Amores líquidos

Publicado

em

Você passa um tempão achando que ama de verdade uma pessoa. Uma decepção aqui, outra ali e amor vai murchando e manchando, como pão borolento.

Você percebe que esse amor nem é mais tão forte. O tempo passa…

Um dia você acorda e se dá conta acabou o sazon. Acabou o amor e uma sensação de liberdade te invade.

Cest la vie…

Mais hein…

Cês achavam que eu tinha ido pra marte, né??

Vorrrrrtei, beberes….

Ou como diz aquele personagem: i’m back!

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

AMOR SÓLIDO

Ainda não tive coragem de abrir qualquer texto sobre essas mortes em Suzano. É doloroso por demais. Mas daí que tem um grupo do Major Falcão do Corpo de Bombeiros essa foto. Obrigada, Major, por me fazer chorar de alegria nesse dia tão cinza. Como o senhor bem disse, “Não é só incêndio, não é só enchente, não é só captura de animais e não é só as mais de 242 naturezas diferentes de ocorrências. Temos esses momentos também, visita de escola no quartel, é uma festa só!

CONFERÊNCIA

Sabe a banda Gospel Voz da verdade? Então, o cantor Carlos Moyses estará em Rio Branco no sábado, 16 e domingo 17, participando com louvor, adoração e ministração, da tradicional Conferência dos 300 da Jocum (Jovens com uma Missão). Mais informações pelo telefone: 99940-7760.

CONFERÊNCIA II

Este ano a Conferência dos 300 vai ser realizada no Teatro da Ufac. A primeira sessão será no sábado a partir das 09h. A segunda às 19h e a terceira no domingo pela manhã. O custo é de apenas R$ 30 e com isso você ajuda o trabalho missionário da Jocum, que no Acre tem como presidente o pastor Daniel Batistela.

Apresentador Ayres Rocha, o jornalista que é realmente um influencer nato, é só alegria na foto com seu terceiro netinho!

Corpus

Sabe aquele procedimento estético que te faz tão bem que você tão leve que esquece até as coisas na sala da massagista? Pois eu descobrir que ele existe sim e fica lá na Clínica Corpus, da Dra. Ana Carolina.

Gracias, Marlene, pelo cuidado. Não a toa tens o nome de minha mamys!

Antes de ir embora…

… deixo para nós todos um versículo, porque os dias estão ‘puxado’ para todos: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim, renovam-se a cada manhã. (Lamentações 3:22-23a)

Propaganda

Acre

Encontro reúne contadores e empresários na FIEAC

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Gladson não tinha maioria para aprovar Instituto de Saúde no Acre

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE
Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.