Conecte-se agora

Uninorte ainda tem vagas para cursos de graduação; inscrições até 30 de março

Publicado

em

Atualmente as empresas buscam profissionais diferenciados e qualificados para preencher vagas de destaque. Então, para entrar no mercado de trabalho é preciso primeiro investir na melhor formação. Para isso, nada melhor que ingressar em um dos melhores centros universitários da Região Norte: o Centro Universitário Uninorte.

As aulas já começaram, mas você ainda pode mudar e fazer acontecer o seu futuro inscrevendo-se em algum dos cursos de graduação. Todos os cursos do Centro Universitário, exceto Direito, Medicina e Engenharia Elétrica, estão com vagas abertas até 30 de março. Para inscrever-se acesse o site vestibular.uninorteac.com.br e garanta sua vaga.

Aluno Uninorte conta com ampla estrutura, professores qualificados e com grande experiência, laboratórios com equipamentos modernos e uma das maiores bibliotecas da região, a Biblioteca Prof. Dr. Pedro Martinello.

Entre em contato com os consultores da Uninorte e saiba mais: (68) 99989-1022 ou 3302-7070.

Propaganda

Cotidiano

Segurança Pública lembra que população pode ligar no 181 para fazer denúncias

Publicado

em

O sistema de Segurança Pública do Acre está tentando esclarecer a chacina ocorrida neste sábado (18) na Estrada Transacreana, em Rio Branco. O delegado encarregado da investigação, Mardilson Vitorino, disse que desde o conhecimento do caso a Polícia Civil e seus peritos estiveram no local coletando dados que possam ajudar a esclarecer o crime. “Temos alguns informe e estamos diligenciando. Estamos trabalhando algumas linhas de investigação e não há nada descartado”, disse Vitorino.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Henrique, destaca o uso do telefone 181 para receber informes da população acerca de suspeitas de pessoas ou ações criminosas ocorridas no Estado do Acre.

O Disque Denúncia: 181 é o numero pode ser usado para efetuar denúncias anônimas sem a necessidade de identificação, mantendo o sigilo total do denunciante.

(Aldeia FM)

Continuar lendo

Cotidiano

Justiça do Trabalho do Acre transfere feriado do Católico para 24 de janeiro

Publicado

em

A Justiça do Trabalho transferiu do dia 20 para 24 de janeiro o feriado alusivo ao Dia do Católico no Estado do Acre. Segundo comunicado do TRT da 14ª Região, “devido a observação da incompatibilidade entre os feriados do Estado do Acre e o período de funcionamento da Justiça do Trabalho, e, ainda, considerando a Portaria nº 031/2011 do TRT de Rondônia e Acre, o feriado referente ao Dia do Católico (20/01 – segunda-feira), foi excepcionalmente transferido para o dia 24/01 – sexta-feira, em todas as Unidades da Justiça do Trabalho no Acre”.

Dessa forma, diz o TRT, o feriado referente ao Dia do Evangélico, comemorado em 23 de janeiro, está mantido e será sucedido pelo feriado do Dia do Católico. Segundo explica o TRT, a medida visa evitar possíveis prejuízos às pessoas que procuram a Justiça do Trabalho do Acre, “em decorrência do gozo dos feriados em dias diferentes daqueles a serem adotados pelo calendário do Estado do Acre”.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas