Menu

Monitorado tem casa invadida e é alvejado a tiros; mulher também é baleada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As guerras entre facções voltaram a assustar a população. Mais duas pessoas foram vítimas da violência que impera em Rio Branco. O presidiário monitorado por tornozeleira, Cleisson Nascimento de Lima, de 27 anos e sua esposa Suiane da Rocha Evangelista, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (13). O crime aconteceu na rua Jerusalém, conjunto Laélia Alcântara, região do bairro Calafate.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, o casal em estava em casa, quando dois homens não identificados chegaram a pé, armados os criminosos  invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o casal. Cleisson foi ferido com um tiro no peito e Suiane baleada na virilha. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local e enquanto prestavam apoio as vítimas encontraram dentro da casa debaixo da cama do casal, uma pistola calibre 22 e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.


Várias guarnições fizeram rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado.


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram os primeiros atendimentos as vítimas e em seguida os conduziram ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do Samu, o estado de saúde de Cleisson é grave, já o de sua esposa é estável.



Este é mais um dos vários crimes que ocorreram nos últimos dias que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções, por disputa de território.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido