Conecte-se agora

Influenciadoras e agentes penitenciárias denunciam riscos após morte de colega

Publicado

em

Yara Vital, uma das mais conhecidas Influenciadoras Digitais do Acre, usou suas redes sociais ontem para um desabafo que merece atenção: a morte (suicídio) de um Agente Penitenciário em pleno serviço no presídio Dr. Francisco D’Oliveira Conde. Yara disse não entender como o IAPEN acautela arma a um servidor acompanhado pelo Núcleo Psicossocial e foi além: “Você pode estar morrendo com depressão, se você quiser cautelar arma, VOCÊ PODE!”.

A blogueira também advertiu seus leitores caso tenha que se retratar no futuro diante da gravidade de sua denúncia: “Se vocês me verem aqui no futuro desmentindo o que tô dizendo aqui é porque fui obrigada por meio de processo…”.

Outra agente penitenciária, Risoleta Miranda, sobre o mesmo assunto, disse que acendeu um sinal piscante neon com uma sirene ensurdecedora: “nossa categoria precisa de ajuda. Estamos sem efetivo! Trabalhamos dobrado! Ninguém está vendo?”, questionou.

Propaganda

Na rede

Três vices numa solenidade

Publicado

em

Circula nas redes sociais fotos de três vices dos poderes constituídos no Estado do Acre. Tratam-se do vice- governador, Major Rocha (executivo), do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jenilson Leite (legislativo) e do vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Laudivon Nogueira (judiciário).

A imagem foi registrada na tarde desta quinta-feira, 21, durante Sessão Solene do Conselho Curador da Ordem do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre para entrega da Medalha do Mérito do MPAC, no Grau Grão-Colar, à primeira promotora pública da instituição, Terezinha Silvia Lavocat Galvão.

O curioso é que dos três na imagem, dois são torcedores do Vasco (Rocha e Jenilson). A reportagem não conseguiu confirmar se Laudivon é Cruzmaltino para quem sabe fechar a trinca.

Continuar lendo

Na rede

Morador mostra em vídeo ruas e quintais alagados no bairro Vitória

Publicado

em

O sindicalista José Roberto Araújo, publicou na tarde desta quinta-feira (21), um vídeo mostrando a situação do bairro Vitória durante a forte chuva em Rio Branco.

Os transtornos são grandes, já que quintais e ruas ficam alagados. “Atenção, autoridades. Toda vez que chove, os moradores do Bairro Vitória, das ruas Atenas, Preciosa (Só no nome, por que de Preciosa, não tem nada), Rua Benjamim, Travessa Mossoró, Travessa do Limão, Rua São Raimundo, passam sérios transtornos, com alagamentos em suas casas, quintais e é um Deus nos acuda. Pedimos Socorro!”, disse Roberto.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.