Conecte-se agora

Influenciadoras e agentes penitenciárias denunciam riscos após morte de colega

Publicado

em

Yara Vital, uma das mais conhecidas Influenciadoras Digitais do Acre, usou suas redes sociais ontem para um desabafo que merece atenção: a morte (suicídio) de um Agente Penitenciário em pleno serviço no presídio Dr. Francisco D’Oliveira Conde. Yara disse não entender como o IAPEN acautela arma a um servidor acompanhado pelo Núcleo Psicossocial e foi além: “Você pode estar morrendo com depressão, se você quiser cautelar arma, VOCÊ PODE!”.

A blogueira também advertiu seus leitores caso tenha que se retratar no futuro diante da gravidade de sua denúncia: “Se vocês me verem aqui no futuro desmentindo o que tô dizendo aqui é porque fui obrigada por meio de processo…”.

Outra agente penitenciária, Risoleta Miranda, sobre o mesmo assunto, disse que acendeu um sinal piscante neon com uma sirene ensurdecedora: “nossa categoria precisa de ajuda. Estamos sem efetivo! Trabalhamos dobrado! Ninguém está vendo?”, questionou.

Propaganda

Na rede

Ex-presidente do Imac flagra caminhão de tora no Centro e clama por ação da RBTrans

Publicado

em

O juiz aposentado e ex-presidente do Detran e Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Pedro Longo publicou em seu perfil no Facebook, a foto de um caminhão carregado de toras de madeira trafegando pela rua Rio de Janeiro, sugerindo que esse tipo de veículo prejudica o pavimento por conta do peso. “Agora há pouco na Rio de Janeiro. Assim não tem asfalto que aguente. Alô, RBTrans”, disse Longo, candidato derrotado a deputado pelo PV nas eleições passadas.

Em tese, cargas pesadas não devem usar as rotas centrais de Rio Branco, mas trafegar pelo anel viário, a Via Verde.

Continuar lendo

Na rede

Primeira-dama elogia princesa britânica por usar tênis feito com látex das florestas acreanas

Publicado

em

A primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira para elogiar a atitude “sustentável” da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, por usar os tênis da marca francesa Veja que usa como matéria prima látex produzido por famílias extrativistas da região do Vale do Acre. Ana Paula está cada dia mais engajada na defesa das causas ambientais do Estado.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.