Conecte-se agora

Dona Chaguinha viraliza nas redes sociais do Acre; veja o vídeo

Publicado

em

Você está lendo essa matéria e não sabe quem é D. Chaguinha?

Sério mesmo??

Cara, deixa eu te dizer: você está com sérios problemas, mas como eu sou legal vou te atualizar.
D. Chaguinha mora no Juruá, mais precisamente nas margens do Rio Croa, sacou??

Ainda não?

Tá difícil então…

O monstro do vídeo do Croa – nosso tubarão rex ou seria monstro do Lago Ness Amazônico? – tem melhor definição nas palavras do jornalista Altino Machado, cruzeirense juramentado que conhece bem dos paranauês do Juruá.

Já viu o vídeo? Se não viu, assiste ai!

Propaganda

Na rede

Três vices numa solenidade

Publicado

em

Circula nas redes sociais fotos de três vices dos poderes constituídos no Estado do Acre. Tratam-se do vice- governador, Major Rocha (executivo), do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jenilson Leite (legislativo) e do vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Laudivon Nogueira (judiciário).

A imagem foi registrada na tarde desta quinta-feira, 21, durante Sessão Solene do Conselho Curador da Ordem do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre para entrega da Medalha do Mérito do MPAC, no Grau Grão-Colar, à primeira promotora pública da instituição, Terezinha Silvia Lavocat Galvão.

O curioso é que dos três na imagem, dois são torcedores do Vasco (Rocha e Jenilson). A reportagem não conseguiu confirmar se Laudivon é Cruzmaltino para quem sabe fechar a trinca.

Continuar lendo

Na rede

Morador mostra em vídeo ruas e quintais alagados no bairro Vitória

Publicado

em

O sindicalista José Roberto Araújo, publicou na tarde desta quinta-feira (21), um vídeo mostrando a situação do bairro Vitória durante a forte chuva em Rio Branco.

Os transtornos são grandes, já que quintais e ruas ficam alagados. “Atenção, autoridades. Toda vez que chove, os moradores do Bairro Vitória, das ruas Atenas, Preciosa (Só no nome, por que de Preciosa, não tem nada), Rua Benjamim, Travessa Mossoró, Travessa do Limão, Rua São Raimundo, passam sérios transtornos, com alagamentos em suas casas, quintais e é um Deus nos acuda. Pedimos Socorro!”, disse Roberto.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.