Conecte-se agora

Pastor se apresenta à polícia e confessa que decepou mão da esposa por ciúmes

Publicado

em


O pastor identificado como Josemar Santos de Aguiar, de 48 anos, se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia de Homicídios e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na manhã desta segunda-feira (11). Ele confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado, 9, em uma residência localizada na Rua Estrada Areia Branca, Bairro Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

Ele disse aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado sua esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima.

A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos, que colocaram a mão dela dentro de uma sacola plástica e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas os médicos não conseguiram reimplantar a mão da vítima. Ele está sendo ouvido na Delegacia da Mulher.

Com informações do Rondoniagora.

Propaganda

Cotidiano

Homem é encontrado morto em açude no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Mazinho foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) dentro de um açude localizado na Travessa da Horta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a polícia, Mazinho teria passado a noite ingerido bebida alcoólica e pulou dentro do açude. Pela manhã moradores encontraram o homem boiando às margens do açude.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Inicialmente, o perito não constatou sinais de agressão ou perfuração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. A Polícia Civil investigará o caso.

Continuar lendo

Cotidiano

Comerciantes aproveitam manifestação para arrecadar com vendas no centro da capital

Publicado

em

A concentração na praça do Palácio Rio Branco ainda não havia começado quando vários comerciantes chegaram ao local para montar seus estandes de vendas. Alimentação, vestuário e objetos como bandeiras, corneta e bonés estão a disposição dos clientes.

A ideia, segundo os vendedores, é aproveitar a movimentação de pessoas para obter lucro em seus comércios.

Antônio Nonato está com um estoque de 80 camiseta para estampar aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Até agora já vendi duas, mas creio que até o final do dia eu consiga vender tudo”, afirma.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.