Menu

Bocalom recebe apoio ao publicar vídeo costurando para a esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das figuras mais populares da experiente oposição do Acre (hoje situação) publicou em uma rede social na tarde deste domingo, 10, que além de político também é um homem prendado. Ao lado da esposa, Tião Bocalom fez um vídeo em que aparece costurando no aconchego de sua residência.


“Aproveitando o domingo junto de minha Rainha e costurando 8 peças de lençóis e travas para o uso dela, ao som das músicas de Roberto Carlos, incluindo AMOR SEM LIMITES que ele fez especialmente para o grande amor de sua vida – MARIA RITA”, disse em post divulgado em sua página no Facebook.

Publicidade

Não precisa ser íntimo do professor de Matemática para saber que ele é um grande admirador da família. Casado com Elisabeth Aparecida Garcia Rodrigues há 35 anos, tem um afilha e três netos. Bocalom residente há 28 anos no Estado. “Faço com o maior carinho”, comentou na publicação que recebeu apoio e palavras de incentivo e agradecimento ao político.


Tião Bocalom obteve mais de 22 mil votos pelo PSL em sua candidatura a deputado federal e, ainda assim, não conseguiu se eleger nesta eleição. Veja o vídeo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido