Conecte-se agora

Bocalom recebe apoio ao publicar vídeo costurando para a esposa

Publicado

em

Uma das figuras mais populares da experiente oposição do Acre (hoje situação) publicou em uma rede social na tarde deste domingo, 10, que além de político também é um homem prendado. Ao lado da esposa, Tião Bocalom fez um vídeo em que aparece costurando no aconchego de sua residência.

“Aproveitando o domingo junto de minha Rainha e costurando 8 peças de lençóis e travas para o uso dela, ao som das músicas de Roberto Carlos, incluindo AMOR SEM LIMITES que ele fez especialmente para o grande amor de sua vida – MARIA RITA”, disse em post divulgado em sua página no Facebook.

Não precisa ser íntimo do professor de Matemática para saber que ele é um grande admirador da família. Casado com Elisabeth Aparecida Garcia Rodrigues há 35 anos, tem um afilha e três netos. Bocalom residente há 28 anos no Estado. “Faço com o maior carinho”, comentou na publicação que recebeu apoio e palavras de incentivo e agradecimento ao político.

Tião Bocalom obteve mais de 22 mil votos pelo PSL em sua candidatura a deputado federal e, ainda assim, não conseguiu se eleger nesta eleição. Veja o vídeo:

Propaganda

Na rede

Com 600 metros de via, estrutura da ExpoJuruá está adiantada

Publicado

em

Com parte da Avenida Mâncio Lima interditada, a organização da ExpoJuruá já iniciou a montagem dos estandes da ExpoJuruá, que será aberta na próxima quinta-feira, 29 de agosto e acaba no domingo, 1° de setembro.

A estrutura é montada em cerca de 600 metros da via, onde ficarão 250 expositores.

O rodeio e os shows serão realizados no mesmo espaço. Os shows do cantor Zé Felipe, na quinta e da banda Barões da Pisadinha, no domingo, serão pagos. Os valores dos ingressos e camarotes variam entre R$ 40 e R$ 1.500.

Na sexta e sábado, haverá rodeio e provas de laço e tambor. No domingo, haverá cavalgada de dia e o encerramento a noite com show nacional.

A secretária de Turismo e Pequenos Negócios, Eliane Sinhasique, conta que no espaço governamental, durante o dia, além de funcionamento das secretarias, haverá palestras no Auditório Rio Juruá, “nos mesmos moldes da ExpoAcre de Rio Branco”.

O Sebrae, um dos parceiros do governo do Estado na ExpoJuruá, terá um espaço com atrações tecnológicas para os visitantes.

Continuar lendo

Na rede

Jovem é morto a tiros enquanto tomava tereré com os amigos

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Jean, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, Jean, tomava tereré com um grupo de amigos em um calçada, quando homens saíram de uma canoa, no rio Juruá, e atiraram nos rapazes.

O SAMU esteve no local, mas o jovem não resistiu e morreu.

Jean morava no Miritizal, onde era coordenador de jovens de uma das igrejas da localidade e segundo os vizinhos, não tinha envolvimento com crimes.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.