Conecte-se agora

Bocalom recebe apoio ao publicar vídeo costurando para a esposa

Publicado

em

Uma das figuras mais populares da experiente oposição do Acre (hoje situação) publicou em uma rede social na tarde deste domingo, 10, que além de político também é um homem prendado. Ao lado da esposa, Tião Bocalom fez um vídeo em que aparece costurando no aconchego de sua residência.

“Aproveitando o domingo junto de minha Rainha e costurando 8 peças de lençóis e travas para o uso dela, ao som das músicas de Roberto Carlos, incluindo AMOR SEM LIMITES que ele fez especialmente para o grande amor de sua vida – MARIA RITA”, disse em post divulgado em sua página no Facebook.

Não precisa ser íntimo do professor de Matemática para saber que ele é um grande admirador da família. Casado com Elisabeth Aparecida Garcia Rodrigues há 35 anos, tem um afilha e três netos. Bocalom residente há 28 anos no Estado. “Faço com o maior carinho”, comentou na publicação que recebeu apoio e palavras de incentivo e agradecimento ao político.

Tião Bocalom obteve mais de 22 mil votos pelo PSL em sua candidatura a deputado federal e, ainda assim, não conseguiu se eleger nesta eleição. Veja o vídeo:

Propaganda

Na rede

Privatização a jato

Publicado

em

Já tínhamos publicado matéria sobre a privatização do Aeroporto de Rio Branco, que não é internacional por problemas burocráticos referentes às suas instalações. Inicialmente a previsão era de que o leilão ocorresse mais adiante, mas na manhã desta terça-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para avisar que a privatização está a caminho.

 

Continuar lendo

Na rede

Socorro, Socorro!

Publicado

em

Se fôssemos publicar neste espaço todas as reclamações de internautas sobre a buraqueira que se tornou Rio Branco certamente faltaria espaço. Mas nos últimos dias uma imagem tem feito sucesso entre os internautas. Teoricamente seriam fotos de uma estrada ou rua local que parecem, e muito, com as crateras lunares. A prefeita costuma dar respostas não muito lisonjeiras aos questionadores, mas sobre esta foto – até o momento – ela nada disse.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.