Menu

Prefeito Ilderlei Cordeiro firma parceria com a Faculdade Ocidental da Amazônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, firmou uma importante parceria nesta sexta-feira, 8, com a Faculdade Ocidental da Amazônia (FAAO). A instituição pretende inaugurar uma sede no município.


Em reunião com professor Carlos Corrêa, vice-diretor emérito, com diretor administrativo, Samuel Corrêa, e com o ouvidor curso de Direito, professor Clovis Augusto, o prefeito tratou sobre a proposta de expansão do Centro Universitário para Cruzeiro.

Publicidade

“Temos trabalhado para ampliar a oferta de cursos superiores na nossa cidade, incentivando a instalação de novas redes de ensino, assegurando, em troca, o desconto e oferta de bolsas aos nossos servidores”, salientou Ilderlei.


Por meio de uma parceria público-privada, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai ceder espaços públicos, como escolas, no período noturno, para realização das aulas de nível superior. Toda a documentação necessária para oficializar o acordo está sendo preparada pelas instituições.


Desta forma, Ilderlei Cordeiro cumpre mais uma de suas metas, traçadas no Plano de Governo, que é a de ofertar qualificação aos servidores do executivo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido