Conecte-se agora

Professores são impedidos de assinar contrato da Educação

Publicado

em

Os professores licenciados, incluindo pedagogos, estão sendo impedidos de assinarem os contratos de trabalho no cargo de Professor Mediador, função que auxilia os alunos da rede pública de ensino com necessidades especiais, incluindo autismo, superdotados ou altas habilidade, dentre outros. Veja ao vivo:

Propaganda

Na rede

Três vices numa solenidade

Publicado

em

Circula nas redes sociais fotos de três vices dos poderes constituídos no Estado do Acre. Tratam-se do vice- governador, Major Rocha (executivo), do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jenilson Leite (legislativo) e do vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Laudivon Nogueira (judiciário).

A imagem foi registrada na tarde desta quinta-feira, 21, durante Sessão Solene do Conselho Curador da Ordem do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre para entrega da Medalha do Mérito do MPAC, no Grau Grão-Colar, à primeira promotora pública da instituição, Terezinha Silvia Lavocat Galvão.

O curioso é que dos três na imagem, dois são torcedores do Vasco (Rocha e Jenilson). A reportagem não conseguiu confirmar se Laudivon é Cruzmaltino para quem sabe fechar a trinca.

Continuar lendo

Destaque Meio 2

Prefeitura de Mâncio Lima anuncia recuperação do estádio Totão

Publicado

em

Uma boa notícia para a população de Mâncio Lima, principalmente para os apaixonados e amantes do esporte. O Estádio Totão vai ser completamente recuperado pela prefeitura municipal.

A recuperação vai muito mais do que uma simples obra no gramado e arquibancadas. Orçada em quase R$ 3 milhões, o que foi recebido pela atual administração totalmente abandonado, vai se transformar em um moderno complexo poliesportivo.

Além da completa recuperação do gramado, vestiários, arquibancada, quadra poliesportiva, será reconstruída a pista de atletismo e construídos um palco para apresentação artísticas e culturais e  uma piscina semiolímpica, de 25 metros de comprimento, por 20 metros de largura.

O renascimento do principal palco esporte do município do Vale do Juruá é fruto do empenho do prefeito Isaac Lima (PT). “Nossa gestão já pegou o Totão em péssimas condições. Sabíamos que uma pequena reforma não adiantaria. Firmamos uma parceria com a deputada federal Jéssica Sales que garantiu o valor por meio de uma emenda parlamentar e agora estamos próximos de acessar esses recursos e entregar o Totão do jeito que a população merece”, diz.

A informação da Caixa Econômica Federal é que até a próxima segunda-feira, 25, se conclui a análise do projeto e a partir disso a prefeitura já poderá iniciar o processo licitatório para a escolha da empresa que irá fazer a tão esperada obra pela comunidade esportiva de Mâncio Lima.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.