Conecte-se agora

Incêndio de grandes proporções atinge lojas no calçadão; veja vídeo

Publicado

em

Todo o efetivo de prontidão do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco, se encontra na noite desta quinta-feira, 7, atendendo uma ocorrência de incêndio de grandes proporções na região central da capital acreana, no calçadão, próximo ao terminal Urbano.

O incêndio começou no início da noite numa loja que fica próximo ao Colégio Acreano. Ainda não foi informado qual a possível causa do incêndio. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros.


As portas de vários estabelecimentos foram arrombadas pelos bombeiros para que o fogo não se propagasse ainda mais. Mais de 20 homens estão envolvidos na ação.

Informações preliminares apontam que as Lojas Bom Preço Calçados e Estilo Magazine ficaram parcialmente destruidas com a ação do fogo.

Parte da estrutura interna de uma das lojas está desabando. O que dificulta o trabalho da equipe de bombeiros.

Um dos lojistas crítica a falta de estrutura física e de logística do calçadão, que impede a entrada das viaturas até aos estabelecimentos atingidos pelo fogo.

A preocupação para o Corpo de Bombeiros no momento é o fogo se alastrar para os fundos da loja, onde há uma residência.

Os produtos que compõem as lojas ajudam o fogo a incendiar o local, informa os bombeiros.

Toda a parte elétrica da região foi desligada por questões de segurança.

Os proprietários das lojas chegam ao local para verificar o prejuízo, mas são orientados a se afastarem, pois há possibilidade de desabamento.

Armazém dos Calçados e Stilo Magazine são as lojas que continuam em chamas.

O gerente da Armazém do Calçados afirma que o prejuízo chega a mais de 500 mil reais, já que além dos produtos expostos na loja, estava ainda todos os produtos de estoque, que acabaram consumidos pelo fogo.

Segundo o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, Major Cláudio Falcão, a situação está difícil de ser controlada.

Propaganda

Na rede

Jornalista Ayres Rocha encontra ex-porteiro do Cine Rio Branco e foto bomba na internet

Publicado

em

Antônio Floriano, o Toinho, era porteiro do antigo Cine Rio Branco, no centro e sempre meteu medo na meninada que queria assistir filme adulto, mas não tinha idade.

O jornalista Ayres Rocha o encontrou na terça-feira à tarde em um supermercado da capital e publicou a foto no grupo Memórias do Acre lembrando que ele sempre o deixava entrar de graça. A Foto bombou em likes de acreanos que lembram com saudades dos velhos tempos em que assistiam Dio Como Ti Amo e filmes do Teixeirinha no Cine Rio Branco.

 

Continuar lendo

Na rede

Coronel Ulysses convoca militância para apoiar Bolsonaro

Publicado

em

Principal apoiador de Jair Bolsonaro no Acre, o coronel Ulysses estava calado sobre as manifestações do próximo domingo.

Estava, porque no início da manhã desta terça-feira (21), usou sua página no Facebook para afirmar que estará presente nas manifestações no Acre e fez questão de destacar que é aliado raiz, de primeira hora, ao contrário de muito dos seus aliados locais.

“Não é de hoje que apoio o Presidente. A primeira dessas fotos foi tirada em 2015 quando todos o tratavam como chacota. Sempre acreditei, lutei e investi nesse projeto. De lá até hoje temos caminhado juntos para mudar o Brasil de verdade. Dia 26 eu estarei na rua tbm em apoio a reforma da previdência, reforma administrativa, reforma tributária e combate à corrupção. Dá pra fazer. O Brasil pode ser melhor!”, afirma o coronel em sua postagem.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.