Conecte-se agora

Incêndio de grandes proporções atinge lojas no calçadão; veja vídeo

Publicado

em

Todo o efetivo de prontidão do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco, se encontra na noite desta quinta-feira, 7, atendendo uma ocorrência de incêndio de grandes proporções na região central da capital acreana, no calçadão, próximo ao terminal Urbano.

O incêndio começou no início da noite numa loja que fica próximo ao Colégio Acreano. Ainda não foi informado qual a possível causa do incêndio. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros.


As portas de vários estabelecimentos foram arrombadas pelos bombeiros para que o fogo não se propagasse ainda mais. Mais de 20 homens estão envolvidos na ação.

Informações preliminares apontam que as Lojas Bom Preço Calçados e Estilo Magazine ficaram parcialmente destruidas com a ação do fogo.

Parte da estrutura interna de uma das lojas está desabando. O que dificulta o trabalho da equipe de bombeiros.

Um dos lojistas crítica a falta de estrutura física e de logística do calçadão, que impede a entrada das viaturas até aos estabelecimentos atingidos pelo fogo.

A preocupação para o Corpo de Bombeiros no momento é o fogo se alastrar para os fundos da loja, onde há uma residência.

Os produtos que compõem as lojas ajudam o fogo a incendiar o local, informa os bombeiros.

Toda a parte elétrica da região foi desligada por questões de segurança.

Os proprietários das lojas chegam ao local para verificar o prejuízo, mas são orientados a se afastarem, pois há possibilidade de desabamento.

Armazém dos Calçados e Stilo Magazine são as lojas que continuam em chamas.

O gerente da Armazém do Calçados afirma que o prejuízo chega a mais de 500 mil reais, já que além dos produtos expostos na loja, estava ainda todos os produtos de estoque, que acabaram consumidos pelo fogo.

Segundo o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, Major Cláudio Falcão, a situação está difícil de ser controlada.

Propaganda

Na rede

Privatização a jato

Publicado

em

Já tínhamos publicado matéria sobre a privatização do Aeroporto de Rio Branco, que não é internacional por problemas burocráticos referentes às suas instalações. Inicialmente a previsão era de que o leilão ocorresse mais adiante, mas na manhã desta terça-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para avisar que a privatização está a caminho.

 

Continuar lendo

Na rede

Socorro, Socorro!

Publicado

em

Se fôssemos publicar neste espaço todas as reclamações de internautas sobre a buraqueira que se tornou Rio Branco certamente faltaria espaço. Mas nos últimos dias uma imagem tem feito sucesso entre os internautas. Teoricamente seriam fotos de uma estrada ou rua local que parecem, e muito, com as crateras lunares. A prefeita costuma dar respostas não muito lisonjeiras aos questionadores, mas sobre esta foto – até o momento – ela nada disse.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.